Oferta de emprego – Herdade Vale da Rosa – Estagiários (M/F)

Oferta de emprego – Herdade Vale da Rosa – Estagiários (M/F)

A Herdade Vale da Rosa é actualmente o maior produtor nacional de uva de mesa com uma área de produção de cerca de 250 hectares e 13 variedades de uva de elevada e reconhecida qualidade. O projecto empresarial Herdade Vale da Rosa é um projecto sólido, de grande dimensão e único em Portugal que tem por missão a produção e comercialização de uvas de mesa de alta qualidade. Estamos à procura de pessoas que queiram abraçar este projecto aliciante e fazer parte da família Vale da Rosa, mais concretamente de Estagiários M/F aptos a realizar o estágio profissional do IEFP.

Responsabilidades: Integrar o Departamento Técnico no acompanhamento nutricional e fitossanitário da vinha, monitorização, planeamento das intervenções necessárias e realização de ensaios.

Requisitos:

  • Licenciatura em Agronomia;
  • Elevado espírito de responsabilidade, disponibilidade e versatilidade;
  • Competências de planeamento e organização;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para residir na zona de Ferreira do Alentejo.

Condições:

  • Formação adequada para o desempenho da função;
  • Duração – 9 meses
  • Alojamento

Os candidatos deverão enviar o CV para:

recrutamento@valedarosa.com

 

Comente este artigo
Anterior New rules for organic farming: Statement by Commissioner Phil Hogan
Próximo Operação 8.1.4 - Restabelecimento da floresta afetada por agentes bióticos e abióticos ou por acontecimentos catastróficos abre 7º anúncio

Artigos relacionados

Dossiers

Oferta de Emprego – Mercadona – Porto

Prestes a abrir em Portugal, a Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a recrutar.

Nacional

Como inovar no mercado agroalimentar? – 13 de Dezembro 2017 – Penela

O Instituto Pedro Nunes (IPN) promove no próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 14h30, um Rural Open Day dedicado à temática “Perspetivas de mercado no agroalimentar”, a realizar no HIESE – Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos de Penela. A inscrição aqui, é gratuita. […]

Últimas

PJ deteve 62 incendiários este ano, 26 ficaram em prisão preventiva


FOTO DR

Mais de 60 pessoas foram detidas este ano pela Polícia Judiciária por suspeita do crime de incêndio florestal, um número que tem vindo a aumentar nos últimos três, segundo dados divulgados hoje pelo Ministério da Justiça.
Até ao dia de hoje, “a Polícia Judiciária registou 62 detidos, […]