A ADP Fertilizantes é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de fertilizantes para o sector da agricultura, englobando, ainda, na sua actividade, o fabrico e a venda de produtos químicos industriais. Integrada, desde 2009, no Grupo Fertiberia, líder do sector da nutrição vegetal na Europa, tem centros de produção em Alverca, no Lavradio e em Setúbal, este último através da sua filial SOPAC. Os mercados alvo são maioritariamente Portugal e Espanha, destinando parte da produção à exportação. Em Portugal, é líder no mercado de fertilizantes, comercializando produtos de fabricação própria, nomeadamente Adubos Sólidos, Adubos Líquidos, Bioestimulantes e Corretivos Agrícolas. Em Espanha, através da associada Intergal, dedica-se desde 1980, à comercialização e distribuição de fertilizantes e produtos químicos para a indústria.
Trabalhar na ADP Fertilizantes é fazer parte de uma empresa inovadora, sólida, responsável e sustentável, que promove um ambiente de trabalho que privilegia o desenvolvimento contínuo de todos os colaboradores e respeitadora dos mais elevados padrões de qualidade e segurança na indústria química.
Pretendemos admitir um Engenheiro Agrónomo (M/F) para integração na Direcção Comercial.
O que procuramos: Licenciatura em Engenharia Agronómica ou Ciências Agrárias; facilidade de relacionamento, iniciativa e diálogo; capacidade de trabalho e vontade de cumprir objetivos; espírito de equipa; disponibilidade a curto prazo.
O que oferecemos: Vencimento base de acordo com a experiência; outras regalias em vigor na Empresa; integração em equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para resultados.
Costa Alentejana
Candidate-se para recursoshumanos@adp-fertilizantes.pt com o assunto 01/DC/2024 e venha crescer connosco!
Vila Real
Candidate-se para recursoshumanos@adp-fertilizantes.pt com o assunto 03/DC/2024 e venha crescer connosco!
A ADP Fertilizantes assume o compromisso com a Igualdade de oportunidades, a Diversidade e a Inclusão. Reconhecemos o mérito e a competência, valorizando o contributo de cada um na realização da missão da nossa organização, independentemente do género, nacionalidade, diferentes capacidades, orientação sexual, religião, raça ou etnia, condição social ou quaisquer outros factores enunciados na Lei.
O artigo foi publicado originalmente em Net-Empregos.