O verdadeiro sabor das origens provém das Carnes da Montanha – Lançamento de Website

O verdadeiro sabor das origens provém das Carnes da Montanha – Lançamento de Website

Por muito cativante que seja ter carne fresca semanalmente em nossa casa, nem todos têm essa oportunidade, principalmente na era pandémica que atravessamos, onde uma simples ida ao supermercado envolve alguns riscos associados. No entanto, graças ao novo projeto Carnes da Montanha, não precisa de sair do conforto e segurança de casa. É possível colocar na sua mesa a carne mais incrível, saudável e nutritiva, criada de forma sustentável e ética numa paisagem cuidada e protegida.

A Carnes da Montanha é uma loja online onde poderá encontrar produtos selecionados e diferenciados, com certificação de Denominação de Origem Protegida (DOP) e a garantia do cumprimento de rigorosos critérios de excelência para levar aos seus cozinhados o máximo de frescura e sabor.

Territórios únicos originam um “terroir” destinto e exclusivo nos sabores destas carnes. São animais criados em territórios classificados como reserva da Biosfera da UNESCO, Património Agrícola da FAO, Parques Naturais ou o Mosaico Agrícola do Douro e Minho, que lhes conferem caraterísticas organolépticas capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

Este novo projeto, lançado no passado dia 18 de dezembro, honra o legado nacional, com a garantia da qualidade ímpar de carne 100% portuguesa, cujo sabor inigualável resulta da harmonia entre a natureza e padrões elevados de bem-estar animal, e é alicerçado em três pilares fundamentais: qualidade, inovação e sustentabilidade.

Através do website pode adquirir diversos produtos de carne das raças bovinas Barrosã, Cachena, Jarmelista, Maronesa e Minhota, assim como Packs selecionados para melhor se adequarem à sazonalidade e necessidades de cada cliente.

Todos os produtos são acondicionados em vácuo, de forma a ser assegurada toda a conformidade, garantindo um serviço de excelência durante todo o processo. A Carnes da Montanha efetua entregas ao domicílio em todo o Portugal Continental.

Esta iniciativa pretende apoiar e dinamizar a produção nacional ao incentivar a compra e o consumo de carne 100% portuguesa, proveniente de animais criados por homens e mulheres que respeitam os saberes e ensinamentos ancestrais dos seus antepassados onde o equilíbrio entre o homem, natureza e animal é uma forma de vida.

→ Aceda aqui ao website ←

Comente este artigo
Anterior PDR2020 - Florestas: Prevenção e restabelecimento prolongados até 1 de fevereiro do próximo ano
Próximo PSD vê com preocupação nomeações políticas no IFAP

Artigos relacionados

Dossiers

Mealhada quer “tirar o maior partido” de programa para tornar territórios resilientes – Mata Nacional do Bussaco

A Câmara da Mealhada e a Fundação Mata do Bussaco querem “tirar o maior partido” do programa governamental Resiliência dos Territórios Face ao […]

Últimas

Representante do PAN ia debater documentário em escola. Produtores de leite criticam e convite é retirado

Película classifica a produção de animais como a actividade humana com maior impacto negativo no planeta. Produtores de leite criticaram convite a membro do PAN para debater filme, […]

Internacional

‘At least’ 10 year glyphosate re-authorisation in ‘coming weeks’ – Hogan

The European Commission looks set to re-authorise the world’s most widely used herbicide, glyphosate, for a period of “at least” 10 years, […]