Novo order picker vertical EKS 412s da Jungheinrich

Novo order picker vertical EKS 412s da Jungheinrich

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Foi lançado recentemente o novo order picker vertical para corredores estreitos EKS 412s, da Jungheinrich. Segundo a empresa, trata-se de um equipamento «mais versátil», que «traz a máxima eficiência e capacidade de recolha até mais de 14 metros de altura».

A Jungheirinch assinala que, «com uma velocidade de elevação de 0,5 metros por segundo, o EKS 412s é 25% mais rápido, tornando-o no order picker vertical mais rápido do mercado». Este equipamento, diz a empresa, «permite alcançar uma taxa de recolha significativamente mais elevada», «principalmente em corredores estreitos e no funcionamento em vários turnos».

Outro factor destacado pela Jungheinrich é «a integração sustentável do EKS no sistema de gestão do armazém existente», sendo que «cada ciclo operacional é executado de forma mais rápida, devido ao opcional warehouseNavigation com tecnologia RFID». A empresa explica que «os pedidos são directamente enviados para o equipamento, pelo que o condutor só tem de acelerar e o EKS dirige-se para a posição de destino exacta e pelo caminho mais curto».

A nível da bateria, o aparelho está disponível em duas opções: «baterias chumbo-ácidas, que trabalha dois turnos com apenas uma carga de bateria, e a potente tecnologia de iões de lítio, para uma melhor eficiência energética». A Jungheinrich refere ainda que, «no desenvolvimento do EKS 412s, foi dada especial importância à ergonomia, para proporcionar um máximo conforto aos condutores através de conceitos de comando individuais e de uma melhor visibilidade, bem como à segurança, com a incorporação de sistemas de protecção pessoal e contra colisão».

Comente este artigo

O artigo Novo order picker vertical EKS 412s da Jungheinrich foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Agricultores do Baixo Alentejo não percebem fim do apoio à fileira do olival em Alqueva
Próximo Digitalización de la PAC: Comienza la ejecución del Proyecto NIVA para mejorar su gestión en el futuro

Artigos relacionados

Nacional
Últimas

Congresso Ibérico do Milho reúne 632 agricultores e técnicos agrícolas em Lisboa a 13 e 14 de Fevereiro

[Fonte: Gazeta Rural]

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
WhatsApp

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
O 1º Congresso Ibérico do Milho reúne no Altis Grand Hotel, […]

Nacional

Algarve escolhe os seus melhores vinhos em concurso

O X Concurso de Vinhos do Algarve 2017 vai realizar-se no domingo, dia 9 de Abril, no Hotel PortoBay Falésia, […]