Mesa Redonda 6
Novos caminhos na promoção do consumo de fruta e hortaliças
A fruta e hortaliças são alimentos com muito boa imagem junto do consumidor, entre outras razões, pelos benefícios para a saúde que traz os seu consumo regular.
Quais as razões para que esta imagem passe facilmente para o público mas que não se reflita num aumento do consumo?
Há que encontrar novos caminhos para estimular o consumo e fazer com que a boa imagem da fruta e hortaliças se traduza no correspondente aumento do volume de negócios.
Moderador:
Paulo Cesar de Mello (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da Universidade de São Paulo)
- Participnte 1: Ricardo Eslesbão Alves (EMBRAPA AGROINDUSTRIA TROPICAL)
- Participante 2: Miguel Barbosa ( Luis Vicente)
- Participante 3: Luis Baena (Chef de Cozinha)
- Partipante 4 : Gonçalo Andrade (Portugal Fresh)
Programa e Inscrições em clbhort2017.com