Magos Irrigation Systems inaugura novas instalações em Beja

Magos Irrigation Systems inaugura novas instalações em Beja

A Magos Irrigation Systems inaugura, a 20 de Fevereiro, às 17h30, as suas novas instalações na Zona Industrial de Beja, onde passa a contar com o mais moderno armazém de material de rega do Sul do país e uma equipa local de 20 colaboradores.

A modernização e ampliação das instalações da Magos Irrigation Systems em Beja, com uma área coberta de 1800 m² (armazém, loja de venda ao público e escritórios), vem dar resposta à expansão da agricultura de regadio no Alentejo, onde os clientes são cada vez mais exigente quanto aos timings de execução das obras e entrega de materiais de rega.

«Com as novas instalações em Beja reforçamos a capacidade de stock e aceleramos a prontidão das entregas de material. Este investimento acompanha o dinamismo da agricultura de regadio no Alentejo, onde a Magos Irrigation Systems cresceu a um ritmo superior a 20% ao ano em área de rega instaladanos últimos 5 anos», afirma António Gastão, administrador da empresa.

A Magos Irrigation Systems tem uma equipa multidisciplinar de 20 colaboradores em Beja, nas áreas de Projeto, Obras, Assistência Técnica, Logística e Técnico-Comercial, especialistas em rega de olival, amendoal e vinha. As equipas locais trabalham em estreita articulação com a sede da empresa em Salvaterra de Magos e são reforçadas sempre que necessário. A nível nacional são 92 colaboradores.

«Acreditamos no crescimento sustentável da agricultura no Alentejo e estamos a contribuir para o uso eficiente dos recursos – água e energia – fornecendo tecnologias de rega inovadoras», acrescenta Miguel Empis, também administrador da Magos Irrigation Systems.

Comente este artigo
Anterior CDS questiona Governo sobre direitos dos proprietários no Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais
Próximo PDR2020: Melhoria da Eficiência dos Regadios Existentes - Tipologia Operações de reabilitação e modernização

Artigos relacionados

Nacional

Todolivo obtém variedades de azeitona muito rentáveis em gordura

Este ano lança a variedade I-15: obteve mais 4,4 pontos de rendimento gordo que a Arbosana.
A Todolivo culmina um programa inovador de melhoramento genético, […]

Comunicados

FENAPECUARIA defende Valorização Agrícola e a proteção dos profissionais do setor

A FENAPECUÁRIA, associada da CONFAGRI, pretende deixar um alerta às entidades competentes sobre a forma negativa como estão a ser conduzidos os assuntos relativos à Estratégia Nacional para os Efluentes Agropecuários e Agroindustriais (ENEAPAI) e como esta estratégia vai afetar o setor pecuário nacional […]

Últimas

UE e Mercosul fecham compromisso político para assinar tratado de livre comércio

Os negociadores da União Europeia e do Mercosul alcançaram esta sexta-feira um compromisso político que permite fechar o processo de negociações que se arrastava há […]