Magos Irrigation Systems inaugura novas instalações em Beja

Magos Irrigation Systems inaugura novas instalações em Beja

A Magos Irrigation Systems inaugura, a 20 de Fevereiro, às 17h30, as suas novas instalações na Zona Industrial de Beja, onde passa a contar com o mais moderno armazém de material de rega do Sul do país e uma equipa local de 20 colaboradores.

A modernização e ampliação das instalações da Magos Irrigation Systems em Beja, com uma área coberta de 1800 m² (armazém, loja de venda ao público e escritórios), vem dar resposta à expansão da agricultura de regadio no Alentejo, onde os clientes são cada vez mais exigente quanto aos timings de execução das obras e entrega de materiais de rega.

«Com as novas instalações em Beja reforçamos a capacidade de stock e aceleramos a prontidão das entregas de material. Este investimento acompanha o dinamismo da agricultura de regadio no Alentejo, onde a Magos Irrigation Systems cresceu a um ritmo superior a 20% ao ano em área de rega instaladanos últimos 5 anos», afirma António Gastão, administrador da empresa.

A Magos Irrigation Systems tem uma equipa multidisciplinar de 20 colaboradores em Beja, nas áreas de Projeto, Obras, Assistência Técnica, Logística e Técnico-Comercial, especialistas em rega de olival, amendoal e vinha. As equipas locais trabalham em estreita articulação com a sede da empresa em Salvaterra de Magos e são reforçadas sempre que necessário. A nível nacional são 92 colaboradores.

«Acreditamos no crescimento sustentável da agricultura no Alentejo e estamos a contribuir para o uso eficiente dos recursos – água e energia – fornecendo tecnologias de rega inovadoras», acrescenta Miguel Empis, também administrador da Magos Irrigation Systems.

Comente este artigo
Anterior CDS questiona Governo sobre direitos dos proprietários no Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais
Próximo PDR2020: Melhoria da Eficiência dos Regadios Existentes - Tipologia Operações de reabilitação e modernização

Artigos relacionados

Internacional

2% administrative cost and 15 hours a year: is the 2013 CAP really burdensome for farmers?

11 July 2019
The current CAP – and in particular the 2013 CAP reform – has been accused for a long time now of generating too much administrative burden for farmers. […]

Revistas

AgroVida Junho – PAC 2021-2027: um veto, se preciso for – Editorial de Teresa Silveira

Os números não mentem. Ainda que possam ser torturados. E, olhando para os divulgados esta semana pelo Ministério da Agricultura a partir do IFAP, quanto à evolução, crescente, das candidaturas às ajudas da Política Agrícola Comum (PAC) […]

Comunicados

172 milhões de EUR para promover os produtos agroalimentares europeus dentro e fora da UE

Durante os próximos três anos, serão realizadas 79 campanhas, abrangendo uma vasta gama de produtos, como os produtos lácteos, a azeitona e o azeite e os frutos e produtos hortícolas. […]