Lusoflora: Seminários marcados para dia 22

Lusoflora: Seminários marcados para dia 22

Sob o tema “A Competitividade da Horticultura Ornamental”, a Lusoflora decorre nos dias 22 e 23 de Fevereiro, no CNEMA, em Santarém.

Além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector das flores, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, entre elas seminários e mesas redondas direccionados para soluções tecnológicas ao serviço dos produtores.

Assim, para dia 22, a sessão de trabalhos começa às 10h com o seminário “Potencializar a comercialização”. Falar-se-á sobre certificação, internacionalização e exportações – tendências, riscos e oportunidades, bem como sobre a competitividade no mercado global.

Às 14 horas tem lugar uma mesa redonda com a apresentação de projectos inovadores no sector e à tarde, pelas 16h destaque para o seminário “Inovação na Horticultura Ornamental”.

Confira o programa completo clicando na imagem em baixo.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Aparte de las ayudas directas ¿qué más se puede solicitar desde el 1 de febrero?
Próximo Organic Food Iberia - 6 e 7 de junho - Madrid

Artigos relacionados

Eventos

Workshop: Stress Térmico em vacas leiteiras – 28 de novembro – Lisboa

Acontece a 28 de Novembro de 2019, das 10h00 às 16h00, no Salão Nobre do ISA […]

Últimas

Capoulas entrega 126 borregas de recria de raça Bordaleira a criadores da Serra da Estrela

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, desloca-se hoje, 17 de Julho, à sede da ANCOSE – […]

Nacional

Coimbra recebe V Encontro Agroecológico

A AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica e a ESAC – Escola Superior Agrária de Coimbra irão organizar o V Encontro Agroecológico na ESAC, […]