Lusoflora: Seminários marcados para dia 22

Lusoflora: Seminários marcados para dia 22

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Sob o tema “A Competitividade da Horticultura Ornamental”, a Lusoflora decorre nos dias 22 e 23 de Fevereiro, no CNEMA, em Santarém.

Além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector das flores, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, entre elas seminários e mesas redondas direccionados para soluções tecnológicas ao serviço dos produtores.

Assim, para dia 22, a sessão de trabalhos começa às 10h com o seminário “Potencializar a comercialização”. Falar-se-á sobre certificação, internacionalização e exportações – tendências, riscos e oportunidades, bem como sobre a competitividade no mercado global.

Às 14 horas tem lugar uma mesa redonda com a apresentação de projectos inovadores no sector e à tarde, pelas 16h destaque para o seminário “Inovação na Horticultura Ornamental”.

Confira o programa completo clicando na imagem em baixo.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Lusoflora: Seminários marcados para dia 22 foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Aparte de las ayudas directas ¿qué más se puede solicitar desde el 1 de febrero?
Próximo Organic Food Iberia - 6 e 7 de junho - Madrid

Artigos relacionados

Últimas

OysterWorld: produção de ostras em prol do impacto ambiental

[Fonte: Gazeta Rural]

A produção sustentável de ostras tem um impacto positivo devido ao seu caráter purificador da água e captador de carbono da atmosfera. A OysterWorld é uma produtora de ostras e vai contar com um investimento total de 2,1 milhões de euros para aumentar a sua capacidade produtiva para 360 toneladas. […]

Sugeridas

Regime de apoio associado – Prémios animais

[Fonte: IFAP]
O formulário para manifestação de intenção de candidatura aos prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, ano de 2018, encontrou-se disponível até 31 de dezembro de 2017.
Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil. […]

Nacional

Ajuda à destilação de subprodutos da vinificação – campanha 2016 /2017

[Fonte: IFAP]
O prazo limite de apresentação dos pedidos de Ajuda à Destilação de Subprodutos da Vinificação, para a campanha 2016/2017, termina no próximo dia 16 de agosto de 2017, de acordo com o estipulado na Portaria n.º 983/2008, de 2 de setembro. […]