Madrid acolhe feira ibérica de produtos orgânicos em Junho

Madrid acolhe feira ibérica de produtos orgânicos em Junho

[Fonte: ffl revista]

Organic Food Iberia é o nome de um novo certame profissional, dedicado a produtos biológicos, cuja primeira edição vai ter lugar no Ifema, em Madrid, Espanha, nos dias 6 e 7 de Junho de 2019. Este evento é uma organização conjunta do Ifema – entidade que organiza anualmente, em conjunto com a Fepex, a Fruit Attraction – e da empresa de eventos e comunicação Diversified Communication.

Segundo a organização, este certame tem como foco o sector biológico e surge em resposta às solicitações de operadores espanhóis e portugueses, no sentido de existir uma feira internacional para promover este mercado. É também referido que o novo certame é exclusivamente dedicado a produtos de Espanha e de Portugal.

A apresentação do certame de âmbito ibérico teve lugar a 29 de Janeiro, em Madrid. Presente nesta apresentação, Amândio Santos, presidente do Conselho de Administração da PortugalFoods, afirmou que este evento «irá impulsionar as exportações e a produção nacional de produtos orgânicos certificados».

Comente este artigo

O artigo Madrid acolhe feira ibérica de produtos orgânicos em Junho foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Lusoflora: Seminários marcados para dia 22
Próximo ESA é foguetão propulsor de startups no Norte

Artigos relacionados

Últimas

Divergências sobre florestas não influenciam discussão do OE, garante PCP

As divergências entre comunistas e Governo sobre as propostas para a floresta e o chumbo do PCP ao diploma do banco de terras não irão dificultar as negociações para o próximo Orçamento do Estado. Pelo menos assim quer acreditar o líder parlamentar do PCP, João Oliveira, […]

Nacional

Sector do milho reúne-se em Lisboa para debater desafios ibéricos

[Fonte: Gazeta Rural]

O primeiro congresso ibérico do milho irá debater em Lisboa os desafios do setor em Portugal e Espanha, incluindo o clima, utilização de recursos e introdução da tecnologia.
Em declarações à Lusa, o presidente da Anpromis (Associação dos Produtores de Milho e Sorgo de Portugal), […]

Últimas

Crédito Agrícola considerado o ‘Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal’

[Fonte: Vida Rural]

O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o ‘Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018’.
De acordo com a instituição bancária, “os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, […]