II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo  em Torre de Moncorvo

II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo em Torre de Moncorvo

A Câmara l de Torre de Moncorvo e o CLDS Moncorvo 3G promovem de 20 a 23 de Julho a II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo, no Largo da Corredoura, em Torre de Moncorvo.

A feira empresarial vai contar com uma exposição de empresas, agricultura e pecuária, caça e pesca, concursos de gado, máquinas agrícolas e equipamentos, provas de produtos regionais, artesanato, animação infantil, animação musical e workshops e palestras.

Inserido no certame, decorrerá de 19 a 21 de Julho, o Festival das Migas e do Peixe do Rio. As tradicionais migas de peixe e os peixinhos fritos e em molho de escabeche serão servidos nos restaurantes da Foz do Sabor e Cabanas de Baixo e também em alguns restaurantes da vila de Moncorvo.

A II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo tem como parceiros a Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo, Associação de Comerciantes e Industriais de Moncorvo, Clube de Caça e Pesca de Moncorvo, ANCOTEQ, ANCRAS, Motard Club Moncorvo, GNR, ACDR de Torre de Moncorvo, Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo e Cooperativa dos Olivicultores de Moncorvo.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior Energia e adubos levam a aumento de 1,6% dos custos na agricultura em Março
Próximo Apoios à monitorização de pragas florestais variam entre 70 e 150 euros

Artigos relacionados

Nacional

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também conhecida por vespa asiática. Este ano de 2019 fez seis monitorizações onde foram capturadas 3.990 vespas velutina e 9.013 vespas crabro, […]

Nacional

Fogo em Baião mantém frente ativa com evolução favorável

O incêndio que lavra em Baião há várias horas mantinha, às 18h10, uma frente ativa na zona de Viariz, disse à […]

Sugeridas

Mais de 30 animais mortos em 15 dias por matilha de cães vadios em Viana do Castelo

Mais de 30 cabras e ovelhas foram mortas nos últimos 15 dias por uma matilha de cães vadios em quatro freguesias do concelho de Viana do […]