Homem morre ao podar árvore na floresta

Homem morre ao podar árvore na floresta

Vítima ainda foi encaminhada para o hospital de Braga mas na viagem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado pelos médicos do INEM.

Um homem de 52 anos morreu, esta quarta-feira, após cair de um carvalho que estava a podar, na localidade de Tourém, em Montalegre.

Segundo David Teixeira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Montalegre, “quando os operacionais chegaram ao local, a vítima já se encontrava inconsciente”.

Ainda foi ativado o helicóptero do INEM mas devido aos ferimentos da vítima, o transporte aéreo acabou por se revelar uma solução desaconselhada.

A vítima ainda foi encaminhada para o hospital de Braga mas na viagem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado pelos médicos do INEM.

O corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal de Chaves onde será autopsiado. No local do acidente estiveram os Bombeiros de Montalegre, a GNR e elementos do INEM.

Continue a ler este artigo no Correio da Manhã.

Comente este artigo
Anterior Vendas dos vinhos do Douro e Porto com redução de 50ME em 2020
Próximo Ministra da Agricultura quer retomar processo eleitoral da Casa do Douro

Artigos relacionados

Sugeridas

Douro indignado com mais área de vinha

[Expresso] Lavoura e comércio insurgem-se contra a decisão do Governo de aumentar a mancha de plantação. São só 150 hectares, mas é um sinal “de desprezo e desrespeito” pela região. […]

Últimas

Miranda do Douro investe meio milhão de euros em ecocentro para estudo de cogumelos

O município de Miranda do Douro investiu perto de meio milhão de euros num ecocentro dedicado ao estudo e produção de cogumelos e num guia de campo sobre estes fungos, […]

Nacional

Tudo a postos para as 24H Agricultura Syngenta

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve recebem este fim-de-semana a 4ª edição das 24H Agricultura Syngenta. […]