Homem morre ao podar árvore na floresta

Homem morre ao podar árvore na floresta

Vítima ainda foi encaminhada para o hospital de Braga mas na viagem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado pelos médicos do INEM.

Um homem de 52 anos morreu, esta quarta-feira, após cair de um carvalho que estava a podar, na localidade de Tourém, em Montalegre.

Segundo David Teixeira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Montalegre, “quando os operacionais chegaram ao local, a vítima já se encontrava inconsciente”.

Ainda foi ativado o helicóptero do INEM mas devido aos ferimentos da vítima, o transporte aéreo acabou por se revelar uma solução desaconselhada.

A vítima ainda foi encaminhada para o hospital de Braga mas na viagem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado pelos médicos do INEM.

O corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal de Chaves onde será autopsiado. No local do acidente estiveram os Bombeiros de Montalegre, a GNR e elementos do INEM.

Continue a ler este artigo no Correio da Manhã.

Comente este artigo
Anterior Vendas dos vinhos do Douro e Porto com redução de 50ME em 2020
Próximo Ministra da Agricultura quer retomar processo eleitoral da Casa do Douro

Artigos relacionados

Nacional

Alqueva registou um aumento de 100 hectómetros cúbicos de água em Abril

Nas últimas semanas a chuva caiu no Alentejo com algumas intensidade fazendo com que o armazenamento de água de barragens e albufeiras […]

Últimas

Suínos e as aves não desenvolvem infecção por Covid-19. Animais não transmitem vírus aos humanos

Os resultados preliminares de estudos experimentais de infecção sugerem que as aves e os suínos não são susceptíveis a ficarem infectados por Covid-19. Por outro lado, as avaliações de risco, […]