Homem de 67 anos morre em acidente com trator em Elvas

Homem de 67 anos morre em acidente com trator em Elvas

Um homem de 67 anos morreu hoje na sequência de um acidente com um trator, quando efetuava trabalhos agrícolas numa quinta no concelho de Elvas, distrito de Portalegre, disseram fontes da Proteção Civil e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse à agência Lusa que o óbito do homem, de nacionalidade estrangeira, foi declarado no local, tendo o acidente ocorrido na Horta de Fernão Potes, na freguesia de São Brás e São Lourenço.

A fonte da GNR indicou que se tratou de um acidente de trabalho, pelo que foi contactada a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 15:03, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos da corporação de Elvas e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas, além da GNR, num total de 14 elementos, apoiados por seis veículos.

Comente este artigo
Anterior Previsão período alargado - Continente - 03 mai. a 29 mai. 2021
Próximo António Ventura apela aos agricultores que adiram ao seguro agrícola

Artigos relacionados

Nacional

PME romena procura fornecedores de redes de embalagem agrícola

Uma pequena e média empresa (PME) romena está interessada em ampliar a sua gama de produtos, encontrando fabricantes internacionais de redes de embalagem agrícola interessados em cooperação com base em acordos de serviços de distribuição. […]

Últimas

Sessão do Colégio de Comissários: Autorização do glifosato

No dia 16 de Maio, no plenário do colégio de comissários, foi lançada uma questão sobre a autorização do glifosato.

Notícias inovação

Five ways CRISPR plants can combat climate change

Plants occupy a unique nexus when it comes to climate change. On the one hand, they can help prevent climate change by capturing carbon. On the […]