Hidro Ibérica lança primeira loja online de produtos de rega em Portugal

Hidro Ibérica lança primeira loja online de produtos de rega em Portugal

Uma nova Loja on Line, moderna e interativa de fácil utilização permitindo uma maior proximidade com o Cliente.

Com foco principal na melhoria contínua da comunicação e proximidade com os seus públicos-alvo, a HIDRO IBÉRICA – Estudo e Montagem de Regas, lançou, integrado no website, uma Loja On line, desenhada numa parceria com a Bomsite – Soluções para Internet.

A HIDRO IBÉRICA exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega, desde 1988 em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique . O seu forte posicionamento no mercado é, representativo da sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – Pivots, Gota-a-Gota, Regas de Cobertura Fixas e Móveis, Máquinas de Rega a Drenagem – mas sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da Hidráulica e Regadio, Drenagem, Projeto, Comercialização, Montagem, Assistência Técnica Pós-Venda e implementação “Chave-na-mão” em Olival, Amendoal e Vinha.

Como novidade, no período pós COVID, destacamos a criação da nossa LOJA ON-LINE HIDRO IBÉRICA. Trata-se da primeira loja on-line para venda de Produtos para Sistemas de Rega em Portugal e surgiu da necessidade de responder à procura de peças pelos nossos Clientes.  Com a pandemia, tivemos de inovar e procurar responder às necessidades de quem nos procurava e esta foi a resposta que encontrámos. “A agricultura nunca pode parar” e a solução passou por sediar a nossa loja on-line no site da Hidro Ibérica (www.hidroiberica.pt), sendo extremamente fácil de utilizar. Numa fase inicial, a loja online funcionará restrita ao sistema de encomenda, sem métodos de pagamento automáticos, no sentido de ambientar os nossos clientes a este novo método de venda. Muito em breve, a loja online funcionará em pleno, em todas as suas funções. Venha visitar-nos!

Este Projeto só foi possível devido ao envolvimento e colaboração da NERSANT, que em parceria com a Hidro-Ibérica elaborou a Candidatura ao Programa ADAPTAR e possibilitou assim a obtenção de uma verba para Incentivar a Adaptação da Empresa ao Contexto COVID 19

Estamos sempre à procura de novidades e de novas formas de melhorar os nossos serviços, sempre com o foco na nossa missão de gerir com rigor e profissionalismo o interesse dos nossos Clientes, procurando a excelência ao nível dos produtos e serviços, tendo em conta a satisfação do Cliente.

Com uma nova interface moderna e intuitiva, esta ferramenta da HIDRO IBÉRICA, está desde já online, refletindo e valorizando a sua imagem corporativa, objetivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional. O layout user-friendly projetado inteiramente de raiz, reflete um design simples e elegante, com objetivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e direta às soluções comerciais.

“O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária a conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês.” comentou o Diretor Geral Alexandre de Castilho.

Considerando as novas exigências tecnológicas, o website foi construído sobre às mais recentes e promissoras abordagens de programação. Uma optimização responsive do layout e conteúdos face ao equipamento e dispositivos móveis utilizados, a incorporação do protocolo de segurança (SSL – Secure Socket Layer ou “https”) e, integração de técnicas de Search Engine Optimization (SEO), são ferramentas imprescindíveis para credibilizar o website diante das pesquisas dos potenciais clientes e obter um bom posicionamento nos motores de busca, no sentido de gerar negócio.

 “O website é atualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projeto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica.”, afirma o Gerente da Hidro-Ibérica Jorge Salgueiro.

Comente este artigo
Anterior Cotações - Azeite e Azeitona - 6 a 12 de setembro de 2021
Próximo Cotações - Cortiça - 6 a 12 de setembro de 2021

Artigos relacionados

Comunicados

Fileira do Queijo com DOP da Região Centro é das mais afetadas com a Pandemia

“Se nada for feito, vamos ter uma profunda crise no setor dos Queijos na Região Centro”, é assim que a Inovcluster, Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro traça o futuro […]

Sugeridas

Gestão dos caudais do tejo em discussão no conselho consultivo regional da CAP em Almeirim

O encontro, entre a Direção da CAP e as estruturas e associados da região do Ribatejo, decorre esta sexta-feira, dia 21 de fevereiro. […]

Comunicados

ANIPLA convida consumidores a conhecer realidade agrícola

Lisboa, 7 de maio de 2018 | A Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas (ANIPLA) arranca hoje, dia 7 de maio, com o segundo ano da campanha “Considere os Factos”. […]