Hidro-Ibérica e Agromillora reforçam parceria

Hidro-Ibérica e Agromillora reforçam parceria

Após quatro anos de parceria e de «intenso trabalho conjunto», as empresas Hidro-Ibérica e a Agromillora firmaram «um acordo de parceria que consolida as relações comerciais», explica um comunicado da Hidro-Ibérica. Na sequência do «reforço» desta parceria, a Hidro-Ibérica afirma que «está cada vez mais capacitada para responder aos nossos clientes em projectos chave na mão, com destaque para as culturas de olival e amendoal».

«Associando a elevada qualidade das plantas produzidas pela Agromillora com a licença atribuída para a comercialização de material de propagação à Hidro-Ibérica, pela DGAV [Direcção Geral de Agricultura e Veterinária], garante-se uma combinação perfeita, entre a qualidade genética da planta e todo o suporte técnico assegurado pelo sistema de sega, visando uma elevada produtividade, nomeadamente, nos olivais e amendoais instalados nos últimos anos», refere o comunicado. Segundo o comunicado, «a Hidro-Ibérica detém uma experiência acumulada de mais de 30 anos na instalação de sistemas de rega e projectos chave na mão, recorrendo sempre aos mais modernos produtos e tecnologias, completando assim a actividade da Agromillora em alguns dos seus projectos futuros».

O comunicado realça que «a Agromillora é uma empresa líder, a nível mundial, na produção e comercialização de árvores de fruto, sediada em Barcelona e com delegações em várias partes do Mundo». É ainda indicado que a Agromillora é «certificada pela “Quality Assurance & Reserch”», pelo que «assegura assim um elevado standard de qualidade genética e sanitária das plantas».

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Motoristas: Governo aprova fim da crise energética a partir das 23:59
Próximo Em 30 ou 40 anos, grandes áreas no Alentejo já não terão condições para fazer vinho

Artigos relacionados

Ofertas

Oferta de emprego – Formadores – Engenheiros Zootécnicos e Veterinários – Madeira

Precisa- se formadores : veterinários , enfermeiros de veterinária , engenheiros zootécnicos . […]

Nacional

O day after no setor agroalimentar – Gonçalo Almeida Simões

Passado que está o estado de emergência, é hora de fazer um balanço preliminar daqueles que foram os mais afetados no setor agroalimentar. […]

Nacional

Governo dos Açores diz que promoção do queijo da região é feita em várias dimensões

O secretário regional dos Açores com a pasta da Agricultura, João Ponte, sustentou que existe uma promoção dos queijos açorianos, em concreto do de São Jorge, […]