Hidro Ibérica e Agromillora reforçam parceria com aposta no olival e amendoal

A Hidro Ibérica — Estudo e Montagem de Regas e a espanhola Agromillora, depois de 4 anos de trabalho conjunto, deram um passo conjunto, selando um acordo de parceria que consolida as relações comerciais.

Com o reforço desta parceria a Hidro Ibérica está “cada vez mais capacitada para responder aos nossos clientes em projectos chave-na-mão, com destaque para as culturas de olival e Amendoal”, garante a empresa.

“Associando a elevada qualidade das plantas produzidas pela Agromillora com a licença atribuída para a comercialização de material de propagação à Hidro Ibérica, pela DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, garante-se uma combinação perfeita, entre a qualidade genética da planta e todo o suporte técnico assegurado pelo sistema de rega, visando uma elevada produtividade, nomeadamente, nos olivais e amendoais instalados nos últimos anos”, refere uma nota de imprensa da Hidro Ibérica.

Agromillora

A Agromillora é uma empresa líder, a nível mundial, na produção e comercialização de árvores de fruto, sediada em Barcelona e com delegações em várias partes do Mundo. Certificada pela Quality Assurance & Reserch, “assegura assim um elevado standard de qualidade genética e sanitária das plantas”, realça a mesma nota.

Por sua vez, a Hidro Ibérica detém uma experiência acumulada de mais de 30 anos na instalação de sistemas de rega e projectos chave-na-mão, recorrendo sempre aos “mais modernos produtos e tecnologias, completando assim a actividade da Agromillora em alguns dos seus projectos futuros”.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior CAP quer conhecer as necessidades de recursos humanos dos empresários agrícolas
Próximo UE: Catálogo Comum de Espécies Hortícolas está actualizado

Artigos relacionados

Últimas

Cantanhede: Homem morre em acidente com tractor na Tocha

Um homem de 79 anos morreu, hoje, na sequência de um acidente com um tractor agrícola, na freguesia da Tocha, em Cantanhede, confirmou o […]

Comunicados

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – ABRIL 2018

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – ABRIL 2018
Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, […]

Blogs

Operation pollinator – uma experiência

Na margem da sementeira de milho de uma parcelas, numa faixa de terreno com 2,5 metros, semeei uma mistura de várias leguminosas, […]