Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.

A liderança no mercado em termos de marca individual, também pertenceu a uma marca representada pelo Grupo: a Kubota. Com mais de 1.000 tractores matriculados, pela primeira vez esta marca japonesa atinge o número 1 no mercado português.

Assim, o Grupo Auto-Industrial atingiu uma quota de 23% no mercado de tractores, o que se traduziu num crescimento de +27% nas vendas de unidades e de +12% na facturação.

O Grupo Auto-Industrial está presente no mercado de tractores, através da importação e distribuição, em exclusivo para Portugal, das marcas Kubota, Fendt e Landini, representadas respectivamente pelas empresas Tractores Ibéricos Lda, Forte Lda. e Sagar Lda.

O Grupo Auto-Industrial está presente, desde os anos 60, no sector dos tractores e máquinas agrícolas, representando em exclusivo para Portugal 3 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

Comente este artigo
Anterior Prémio ecotrophelia portugal desafia estudantes E promove inovação e sustentabilidade nos produtos alimentares
Próximo Pão e leite mais caros com quebra histórica na produção de cereais? Produtores dizem que não

Artigos relacionados

Comunicados

Inscrições para o Banco de Terras de Guimarães terminam a 16 de abril

O Banco de Terras é um instrumento através do qual os proprietários podem arrendar ao Município terrenos abandonados, para que este os subarrende a empreendedores com vontade em criar o seu próprio negócio agrícola ou de base rural.
Estão em curso as inscrições para o Banco de Terras de Guimarães, […]

Últimas

A Inovcluster e a CCDR Centro representaram região Centro em Helsínquia

Decorreu entre os dias 1 e 2 de junho, a Smart Regions 2.0 Conference – Maximising Europe’s innovation potential, organizado pela Comissão Europeia. A segunda edição do evento teve lugar em Helsínquia, na Finlândia e proporcionou a oportunidade das autoridades nacionais e regionais partilharem experiências de como a especialização inteligente foi implementada nos seus países e regiões. […]

Sugeridas

Agroglobal – 5, 6 e 7 de Setembro 2018 – Valada do Ribatejo

O Agroglobal ,o maior congresso agrícola da Europa a céu aberto, já tem data marcada de 5 a 7 de Setembro de 2018.