Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.

A liderança no mercado em termos de marca individual, também pertenceu a uma marca representada pelo Grupo: a Kubota. Com mais de 1.000 tractores matriculados, pela primeira vez esta marca japonesa atinge o número 1 no mercado português.

Assim, o Grupo Auto-Industrial atingiu uma quota de 23% no mercado de tractores, o que se traduziu num crescimento de +27% nas vendas de unidades e de +12% na facturação.

O Grupo Auto-Industrial está presente no mercado de tractores, através da importação e distribuição, em exclusivo para Portugal, das marcas Kubota, Fendt e Landini, representadas respectivamente pelas empresas Tractores Ibéricos Lda, Forte Lda. e Sagar Lda.

O Grupo Auto-Industrial está presente, desde os anos 60, no sector dos tractores e máquinas agrícolas, representando em exclusivo para Portugal 3 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

Comente este artigo
Anterior Prémio ecotrophelia portugal desafia estudantes E promove inovação e sustentabilidade nos produtos alimentares
Próximo Pão e leite mais caros com quebra histórica na produção de cereais? Produtores dizem que não

Artigos relacionados

Cotações ES

El mercado de las canales de vacuno se mantiene estable

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Repetición generalizada en la tablilla de las canales de vacuno, […]

Nacional
Cotações ES

Siguen bajando los precios en origen del aceite de oliva

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Los precios del aceite de oliva mantuvieron una tendencia a la baja a lo largo de la semana que según fuentes de Oleoestepa se justifica únicamente por las escasas salidas de aceite debido a los pocos días operativos en este comienzo del mes de mayo y a la mucha oferta de aceite que hay en el mercado. […]