Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Grupo Auto-industrial líder no mercado de tractores em 2017

Em 2017, o Grupo Auto-Industrial matriculou 1.378 tractores novos em Portugal, o que lhe permitiu assegurar a liderança no mercado nacional como o principal importador a operar neste mercado.

A liderança no mercado em termos de marca individual, também pertenceu a uma marca representada pelo Grupo: a Kubota. Com mais de 1.000 tractores matriculados, pela primeira vez esta marca japonesa atinge o número 1 no mercado português.

Assim, o Grupo Auto-Industrial atingiu uma quota de 23% no mercado de tractores, o que se traduziu num crescimento de +27% nas vendas de unidades e de +12% na facturação.

O Grupo Auto-Industrial está presente no mercado de tractores, através da importação e distribuição, em exclusivo para Portugal, das marcas Kubota, Fendt e Landini, representadas respectivamente pelas empresas Tractores Ibéricos Lda, Forte Lda. e Sagar Lda.

O Grupo Auto-Industrial está presente, desde os anos 60, no sector dos tractores e máquinas agrícolas, representando em exclusivo para Portugal 3 marcas de tractores e 8 marcas de equipamentos provenientes de conceituados fabricantes de 11 países.

Comente este artigo
Anterior Prémio ecotrophelia portugal desafia estudantes E promove inovação e sustentabilidade nos produtos alimentares
Próximo Pão e leite mais caros com quebra histórica na produção de cereais? Produtores dizem que não

Artigos relacionados

Cotações ES

La gran oferta de animales atasca el mercado de vacuno

[Fonte: Agropopular – Cotações]

La repetición generalizada de los precios de las canales de vacuno ha sido la tónica seguida en las distinas lonjas y mercados nacionales, que siguen inmersas en una coyuntura gobernada por el exceso de oferta. […]

Últimas

Alunos de São João da Madeira vão representar Portugal no FIRST Global

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, de S. João da Madeira, vai representar Portugal no concurso internacional de programação e robótica designado de FIRST Global. O concurso decorre nos Estados Unidos entre 16 e 18 de Julho.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_3 span,#wpdevar_comment_3 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

ICNF alarga período de licenciamento de caça ao javali até 30 de Setembro

[Fonte: Agricultura e Mar]
O ICNF — Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas decidiu prorrogar o prazo de licenciamento para as entidades titulares ou gestoras de zonas de caça interessadas em realizar medidas de correcção de densidade de javali, […]