FNAP realiza inquérito sobre o mercado de produtos apícolas

FNAP realiza inquérito sobre o mercado de produtos apícolas

No âmbito da execução de candidatura à Ação 1.1 do Programa Apícola Nacional 2021, a Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP) realizará um trabalho de recolha e análise de informação relativa de mercado de produtos apícolas, cujos resultados serão posteriormente divulgados junto dos ativos do setor apícola nacional.

Pretendendo recolher esta dados de forma integrada, a FNAP preparou um inquérito (disponibilizado online) com o qual pretende recolher informação junto dos apicultores portugueses.

Todas as questões incluídas neste inquérito versam a temática da comercialização de produtos apícolas com expressão em Portugal, e estão agrupadas em temáticas como (i) quantidades produzidas e comercializadas, (ii) diferenciação e certificação de produtos, (iii) formação de preços à primeira venda, (iv) preços de venda mínimo, máximo e mais frequente, (v) destino das vendas e (vi) tipologia dos clientes, por exemplo.

Responda a este inquérito, bastando para tal seguir o seguinte link: https://forms.gle/1hxNXPcEXL1Mdfu5A.

A FNAP tratará toda a informação recolhida  de forma anónima e confidencial, sendo apenas divulgados resultados globais da consulta.

O artigo foi publicado originalmente em Rede Rural Nacional.

Comente este artigo
Anterior Agricultura com "lugar central” no Plano e Orçamento de 2021 - Governo dos Açores
Próximo BE questiona Câmara de Marco de Canaveses sobre exploração pecuária “ilegal”

Artigos relacionados

Dossiers

Cotações – Ovinos e Caprinos – 17 a 23 de maio 2021

Na semana em análise deu-se uma ligeira redução das cotações médias nacionais dos borregos de <12 kg (-11 cêntimos / kg) e de 22-28 kg (-4 cêntimos / kg) [...]

Últimas

Agrotejo promove curso sobre a Mecanização Básica e Condução de Veículos Agrícolas

A Agrotejo vai promover um curso sobre a Mecanização Básica e Condução de Veículos Agrícolas com inicio previsto a 3 de fevereiro e fim a a 24 de março de 2020 – com uma duração de 250 horas em horário laboral. […]

Últimas

Já há 61 concelhos em seca extrema e severa

A falta de chuva colocou já 10 concelhos, no sul do país, em seca extrema e outros 51, […]