|
|
|
|
|
– 22-04-2009 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Florette consolida lideran�aSegundo dados ACNielsen, Florette atinge 39,6% de quota de mercado liderando o ranking das saladas prontas a consumir. Uma tend�ncia que se verifica desde 2008, tendo-se acentuado no primeiro trimestre de 2009. A Florette, l�der europeu de vegetais frescos e prontos a utilizar, conquista 39,6% de quota de mercado em valor no primeiro trimestre de 2009, refor�ando assim a sua lideran�a de venda de saladas* no mercado portugu�s. A Florette continua a apresentar os resultados da sua constante estratégia de consolida��o e desenvolvimento em Portugal. De real�ar que s� neste primeiro trimestre de 2009 a quota de mercado Florette cresceu mais 3,6% do que em todo o ano de 2008, em que registou um total de 36% de quota de mercado. "Estes resultados devem-se � aposta que fazemos na qualidade e variedade dos nossos produtos, bem como � excelente rela��o qualidade/pre�o que apresentam", afirma Paulo Dias, Respons�vel da Florette em Portugal. O Grupo Florette, criado em 1983, � especialista europeu na produ��o e distribui��o de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir. A Florette chegou a Portugal em 2001, * excepto marcas da Distribui��o.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |