FILPORC – Associação Interprofissional da Fileira da Carne de Porco reconhecida como Organização Interprofissional

FILPORC – Associação Interprofissional da Fileira da Carne de Porco reconhecida como Organização Interprofissional

[Fonte: Rede Rural Nacional] Foi publicado o Despacho n.º 7038/2019 – Diário da República n.º 150/2019, Série II, que reconhece a FILPORC – Associação Interprofissional da Fileira da Carne de Porco como Organização Interprofissional.

A FILPORC — Associação Interprofissional da Fileira da Carne de Porco, de âmbito nacional, é representativa da fileira da carne de porco, produção, transformação e comercialização, e tem como objetivos, entre outros, melhorar o conhecimento e transparência dos mercados, a qualidade e a promoção da carne de porco, incluindo em mercados externos.

Comente este artigo
Anterior Presidente da CAP escreve aos Associados sobre greve dos combustíveis
Próximo USDA plan to ease biotech regs splits industry

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

Las regiones deben mantener un papel clave en la futura PAC, según el CdR

[Fonte: Agropopular – UE]

El Comité Europeo de las Regiones (CdR) ha reivindicado el papel de las regiones en la futura PAC. Considera que deben seguir desempeñando una función clave en la gestión y aplicación de la política agraria comunitaria y le preocupa que se limiten sus competencias en ese ámbito, […]

Últimas

Investigadores usam pigmentos que dão cor ao vinho em cosméticos

Uma equipa de investigadores do Porto está a utilizar as propriedades bioativas dos pigmentos que conferem a cor vermelha ao vinho do Porto e aos frutos vermelhos, denominados antocianinas, em cosméticos para a prevenção e cuidados da pele.

Comente este artigo

#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

NutriSapec agora é Tradecorp

[Fonte: Voz do Campo]
No dia 1 de março de 2019 a NutriSapec, empresa do Grupo Sapec Agro Business especializada em nutrição especial de culturas passou a denominar-se Tradecorp.
A NutriSapec, fundada em 2008 e constituída por Gestores Técnicos de Fitonutrientes que cobrem todo o território nacional, […]