A ADVID – Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense informa que, após a realização de uma reunião com os seus Associados, no proximo dia 13 de julho, irá apresentar aos Órgãos de Comunicação Social interessados a Previsão de Produção para a Vindima de 2026.
A apresentação terá lugar no próximo dia 14 de julho, pelas 09h30, nas instalações da ADVID, no Régia-Douro Park, em Vila Real.
Esta sessão permitirá partilhar a informação resultante da aplicação do método polínico de previsão de produção, complementada pela auscultação realizada junto dos Associados da ADVID, contribuindo para um melhor conhecimento das perspetivas da próxima campanha vitícola na Região Demarcada do Douro.
Os Órgãos de Comunicação Social interessados em participar deverão, preferencialmente, confirmar a sua presença através do email: fernanda.almeida@advid.pt.














































