Espaço Visual organiza “Agromeeting” online – 27 de março

Espaço Visual organiza “Agromeeting” online – 27 de março

A Espaço Visual, consultora agrícola líder de mercado, no sentido de continuar a organizar as suas conferências intituladas “Agromeetings” e adaptando-se aos condicionalismos criados pelo Covid 19, lança as conferências online.

“Todos os que pretendem participar nas nossas conferências podem continuar a fazê-lo via Internet e pelas plataformas digitais disponibilizadas pela Espaço Visual”, informou o CEO da empresa engº José Martino.Nesse contexto, a conferência de dia 27 de março, sob o tema “O que “marca” a agricultura”, já irá realizar-se nessas condições e com esse formato, sendo que todos os interessados podem fazer as suas inscrições gratuitamente e obter mais informações em www.espaco-visual.pt.

Este “Agromeeting”, cuja moderação estará a cargo do engº José Martino, o orador convidado será Pedro Pimentel da Centromarca, enquanto que o papel de comentador estará a cargo do professor Fernando Nunes, do ESA – IPVC.

“Este novo formato pretende ultrapassar as dificuldades criadas pelas novas condições de relacionamento social e laboral, disponibilizando toda a informação possível aos interessados que queiram continuar a melhorar as suas competências”, garantiu o CEO da Espaço Visual, José Martino.

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior CAP payments application deadline's extension
Próximo Prorrogação do prazo de candidaturas ao Pedido Único 2020 (PU2020)

Artigos relacionados

Notícias florestas

Incêndios: “Legislação não passa de boas intenções” porque falta investir no cadastro – especialista

A legislação sobre floresta “é um tremendo emaranhado”, em que a maior parte “não passa de boas intenções”, inclusive o Programa de Transformação da Paisagem, destacando-se a falta de cadastro, […]

Últimas

Governo autoriza IFAP a contratar serviços para controlo da atribuição de pagamentos

O Governo autorizou esta quarta-feira o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) a realizar uma despesa até 2,1 milhões de euros por ano com a aquisição de serviços para o controlo da elegibilidade dos pedidos de financiamento. […]

Últimas

Centro de Portugal começou BTL em grande animação


O stand do Centro de Portugal foi uma animação constante no primeiro dia da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. […]