Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura – 9 e 10 de dezembro – Évora

Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura – 9 e 10 de dezembro – Évora

A Universidade de Évora volta a acolher o Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura. As inscrições já se encontram abertas e a submissão de resumos decorre até dia 15 de Novembro.

O Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura (EEDAA) regressa para mais uma edição e terá lugar nos dias 9 e 10 de dezembro na Universidade de Évora – Pólo da Mitra.

Este evento é organizado pelo MED-Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento e pelo IIFA – Instituto de Investigação e Formação Avançada, da Universidade de Évora e conta com o apoio da Sub-rede em Food & Water da UNIMED – Mediterranean Universities Union.

O EEDAA pretende criar um espaço que proporcione o encontro entre doutorandos, de forma a dinamizar a discussão científica e a colocar desde já em destaque aqueles que virão a ser os investigadores do amanhã.

Particularmente dirigido a estudantes de Doutoramento a desenvolver as suas teses em Biologia, Bioquímica, Ciências Veterinárias, Produção Animal, Ciências Agrárias, Ciências dos Alimentos, Ecologia, Ambiente, Paisagem e Sustentabilidade, todos os investigadores a trabalhar nestas áreas estão convidados a participar e submeter um resumo. No entanto, apenas os resumos submetidos por alunos de Doutoramento serão considerados para comunicações orais.

→ Inscrição ←

Comente este artigo
Anterior Exposição “Plantas e Flores de Portugal” - 12 de novembro - Santarém
Próximo Parlamento Europeu aprova Proposta de Resolução da Estratégia do Prado ao Prato

Artigos relacionados

Blogs

Bichado da macieira- conhecer e controlar a praga

O bichado da macieira (Cydia pomonella) está presente em todas as regiões frutícolas em Portugal e todas as variedades de maçã são sensíveis a este inimigo. Conhecer o ciclo de vida da praga […]

Últimas

Exportações de café brasileiro caíram 8,5% em abril

O Brasil, maior produtor e fornecedor mundial de café, exportou 3,3 milhões de sacos (de 60 quilogramas) do grão em abril, volume 8,5% inferior ao do mesmo mês de 2020, informou […]

Nacional

CAP diz que Investimentos florestais com apoio PDR 2020 têm “taxa execução baixa”

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal diz que os investimentos florestais com o apoio do PDR 2020 tem uma “taxa de execução baixa” […]