Empresa holandesa de fertilizantes procura investigadores na área da agricultura sustentável

Empresa holandesa de fertilizantes procura investigadores na área da agricultura sustentável

Uma empresa holandesa produtora de fertilizantes inovadores e de alta qualidade, procura soluções para contribuir para uma agricultura sustentável. A entidade procura empresas, académicos e outros especialistas em fertilizantes, agricultura, crescimento de culturas e eficiência no uso de nutrientes com novas tecnologias e ideias para aumentar a eficácia do uso de fertilizantes.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer contrato de licença, contrato de cooperação técnica ou contrato de cooperação em pesquisa.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência NL-2020-147 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Bloco propõe medidas para garantir preços justos dos alimentos para consumidores e produtores
Próximo Oferta de emprego - Engenheiro Técnico Agrícola - Torres Vedras

Artigos relacionados

Nacional

Açores/Eleições: BE acusa Governo Regional de “dormir à sombra da bananeira” sobre POSEI

O coordenador do BE/Açores acusou hoje o Governo Regional de “dormir à sombra da bananeira” acerca da possível redução de fundos do programa de apoio comunitário à agricultura da região, […]

Últimas

CAPOLIB promoveu sessão sobre Empreendedorismo Agrícola

Decorreu nas instalações da Cooperativa Agrícola de Boticas (CAPOLIB), uma ação de formação sobre “Empreendedorismo Agrícola: Organização de Produtores – […]

Últimas

Há novos focos de peste suína africana em suínos domésticos na Bulgária

A Comissão Europeia acaba de demarcar novas zonas de risco elevado de peste suína africana depois de ocorrerem outros casos da doença em suínos domésticos na Bulgária. […]