Empresa holandesa de fertilizantes procura investigadores na área da agricultura sustentável

Empresa holandesa de fertilizantes procura investigadores na área da agricultura sustentável

Uma empresa holandesa produtora de fertilizantes inovadores e de alta qualidade, procura soluções para contribuir para uma agricultura sustentável. A entidade procura empresas, académicos e outros especialistas em fertilizantes, agricultura, crescimento de culturas e eficiência no uso de nutrientes com novas tecnologias e ideias para aumentar a eficácia do uso de fertilizantes.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer contrato de licença, contrato de cooperação técnica ou contrato de cooperação em pesquisa.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência NL-2020-147 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Bloco propõe medidas para garantir preços justos dos alimentos para consumidores e produtores
Próximo Oferta de emprego - Engenheiro Técnico Agrícola - Torres Vedras

Artigos relacionados

Últimas

Pandemia obrigou a repensar papel das empresas na promoção da produção nacional

Compal arranca esta quarta-feira com nova campanha multimeios. A primeira, desde a pandemia do covid-19, assinala um novo momento na […]

Últimas

EDP acusada de cortar ilegalmente mais de 100 sobreiros na serra do Caldeirão

Mais de 100 sobreiros foram abatidos ou cortados na serra Caldeirão sem autorização do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF). […]

Sugeridas

Mercadona compra 126 milhões de euros a produtores nacionais

Compras a fornecedores em Portugal superaram a estimativa da cadeia espanhola em 2019. Em quatro anos somam 329 milhões. […]