Driscoll’s inaugurou instalações na Boavista dos Pinheiros

Driscoll’s inaugurou instalações na Boavista dos Pinheiros

[Fonte: Rádio Sines] Foi inaugurada esta manhã, na Boavista dos Pinheiros, as novas instalações da maior produtora de frutos vermelhos do mundo, a Driscoll’s.

Estas novas instalações em Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira, representam um investimento de 7 milhões de euros e criação de cerca de 100 postos de trabalho.

Comente este artigo
Anterior Incêndio em Pombal mobiliza às 17:00 sete meios aéreos
Próximo A2S coloca mais de 1,2 milhões a concurso para apoiar pequenos projetos de investimento na região saloia

Artigos relacionados

Comunicados

ADP Fertilizantes lançou recentemente no mercado o ADP NERGETIC Dynamic S+

A ADP Fertilizantes lançou recentemente no mercado o ADP NERGETIC Dynamic S+ (DS+), respondendo à tendência de crescimento da procura de adubos azotados combinados com enxofre e protegidos.

Últimas

Comissão Vitivinícola Regional do Tejo tem uma nova morada

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo passa a morar na Rua de Coruche, n.º 85, em Almeirim. A inauguração oficial das instalações tem lugar na quinta-feira, dia 11 de outubro, às 17h30.
Entre outras individualidades, onde se destacam os representantes dos vários agentes económicos (produtores), o acto solene vai contar com a presença de Luís Medeiros Vieira (Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação), […]

Últimas

Pintos do dia já podem ser exportados para os Camarões

[Fonte: Agricultura e Mar]

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que estão estabelecidas as condições sanitárias para exportação de pintos do dia de Portugal para os Camarões.
Está assim já disponível nas Direcções de Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais/Regiões Autónomas (DSAVR/RA), […]