Dia da Árvore: Lançamento do Site 2B_Office e Serviço de Consultoria “FSC Project Standard”

Dia da Árvore: Lançamento do Site 2B_Office e Serviço de Consultoria “FSC Project Standard”

Neste dia emblemático para a Floresta Mundial, vimos lançar o site WWW.2boffice.pt, para que possam saber um pouco mais sobre os parceiros e os produtos que estão envolvidos neste projeto!

Devido ao Covid19, foi necessário adiar a abertura oficial do CoWork 2B_Office ao público, no entanto, em tempos difíceis e desafiantes para toda a sociedade, iremos divulgando mais informações sobre as características que tornam este espaço o primeiro CO-WORK ibérico certificado por utilizar matérias provenientes de florestas certificadas FSC®, promovendo a proteção e valorização da floresta Mundial!
No site do 2B_Office, www.2boffice, iremos divulgar as caracterisicitas do projecto, dos parceiros e do espaço, para futuros clientes e parceiros possam ficar mais esclarecidos sobre a certificação “FSC Project Standard”.
Este projeto é pioneiro a nível mundial por ter implementado a nova versão da norma de Projecto FSC (FSC-STD-40-006 V2-0), desenvolvendo competências e conhecimentos ao nível técnico da 2bforest que nos permitirão apoiar arquitetos e construtores civis no desenvolvimento e certificação de projetos sustentáveis desde a origem dos materiais de origem florestal!
Aproveitamos para lançar o novo serviço de implementação de sistemas de certificação de “FSC Project Standard”, mais informação em http://www.2bforest.pt/consultoria.
Contactem-nos!
Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em 2BForest.

Anterior Colheita global de alimentos em risco por falta de mão de obra
Próximo Francisco Avillez: “A nossa agricultura mantém ainda uma grande inércia”

Artigos relacionados

Últimas

Há novos limites de resíduos de pesticidas na fruta, legumes e pecuária

A Comissão Europeia alterou os limites máximos de resíduos (LMR) de várias substâncias activas na formulação de pesticidas, no interior e à […]

Nacional

Lista de freguesias com praga dos citrinos é agora publicada na página da DGAV

A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) estabeleceu que a publicação obrigatória das freguesias afectadas pela praga dos citrinos ‘trioza erytreae’ […]

Últimas

Jornadas técnicas da Cultura da Amendoeira – 13 de novembro – Beja

Sendo a amêndoa, atualmente, uma das culturas com mais êxito em Portugal e em Espanha […]