DGAV cria endereço electrónico autorizações de medicamentos veterinários

[Fonte: Agricultura e Mar]

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que foi criado um endereço electrónico (indispmv@dgav.pt) para que os titulares de autorização de introdução no mercado comuniquem situações relacionadas com a disponibilidade dos medicamentos veterinários no mercado nacional.

Explica fonte daquela Direcção que esta medida tem como “objectivo de contribuir para o acesso a todos os medicamentos veterinários e para garantir uma gestão adequada de situações de indisponibilidade no mercado nacional”.

Mais informações:

Para mais informações pode consultar a secção dedicada no portal da DGAV sobre este tema: Disponibilidade de Medicamentos Veterinários.

Consultar também:

Guidance on detection and notification of shortages of medicinal products for Marketing Authorisation Holders(MAHs) in the Union (EEA)

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

O Ministério da Agricultura, liderado por Luís Capoulas Santos, informa que estão abertos novos concursos …

Comente este artigo

O artigo DGAV cria endereço electrónico autorizações de medicamentos veterinários foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior PSD quer penalização fiscal de plásticos e critérios ambientais na contratação pública
Próximo Rui Rio quer "abolir" rendas fixas nas renováveis e decretar emergência climática

Artigos relacionados

Últimas

PCP e BE adiam votação da reforma da floresta – para a tarde e para o Outono

Para a tarde uns diplomas, para a próxima sessão legislativa outros. A reforma das florestas que for aprovada esta semana no Parlamento deverá ficar incompleta por uns meses, depois de esta manhã o Bloco de Esquerda ter pedido o adiamento para a próxima sessão legislativa dos diplomas sobre as sociedades de gestão florestal e sobre os benefícios fiscais e de o PCP também ter adiado de forma potestativa para a reunião que já […]

Últimas

Savinor distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018

A empresa, do grupo Soja de Portugal, foi reconhecida com o Selo Sabor do Ano 2018, no evento que decorreu na quinta-feira, dia 8, no Time Out Market, em Lisboa.
O frango da Savinor exibe agora o símbolo de confiança dos consumidores. A marca foi distinguida com o Selo Sabor do Ano 2018. […]

Últimas

Universidade do Algarve acolhe quarta edição das 24H Agricultura Syngenta

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve (FCT-UALG) e a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, em Faro, vão ser o palco, nos dias 6 e 7 de Abril, da quarta edição das 24H Agricultura Syngenta. […]