Curso “Primeiro grau em degustação de azeite virgem” – Junho, Setembro 2018 – Espanha

Curso “Primeiro grau em degustação de azeite virgem” – Junho, Setembro 2018 – Espanha

O curso “estrela” de degustação de azeite da Escola Superior de Azeite está de volta em duas edições em junho

O curso “Primer Grado en Cata de Aceite de Oliva Virgen”, que a Escola Superior de Azeite tem ensinado em mais de 11 edições em diferentes províncias espanholas, como Valência, Barcelona e Maiorca, retorna este ano em junho em duas edições em Valdepeñas e Valência. Além disso, uma nova edição será realizada em Sevilha durante o mês de setembro.

“O mundo da degustação e análise sensorial do azeite de oliva virgem às vezes pode ser difícil e complexo. Este curso não só trabalha  a análise sensorial, mas também tudo oque o rodeia”, diz Susana Romera, diretora técnica da escola e responsável pelo curso.

Este curso é direcionado para o setor profissional  – pessoal de lagares -, bem como amadores, estudantes e qualquer pessoa interessada no mundo do azeite virgem.
“Com estas novas edições pretendemos trazer formação aos estudantes que vêm da Extremadura, Portugal, Andaluzia, Castilla la Mancha e Levante. Em todas estas áreas há uma produção muito importante de azeite virgem e uma crescente necessidade e interesse em aprender mais sobre a degustação do azeite”, diz Marta González, Diretora Executiva da Escola do Azeite.
O curso é dirigido por Susana Romera, diretora técnica da Escola de azeite, e terá como oradores um grupo de profissionais “cuidadosamente selecionados”.

→Consulte aqui mais informações sobre o curso←

formação

Comente este artigo
Anterior Lesados pelos incêndios de 2017 - Continuam a reclamar apoios!
Próximo Loi alimentation. Les pubs alimentaires visant les enfants ne seront pas interdites

Artigos relacionados

Sugeridas

2BForest apoia Evento Vínico – 28 setembro – Herdade do Rocim

September 21, 2018
2Bforest mantem a estratégia de divulgação da importância da certificação florestal, apoiando e promovendo iniciativas de informação junto de vários setores económicos e público em geral.
Consideramos que o aumento do consumo informado e responsável de produtos que incorporem produtos provenientes da floresta tem implicações no aumento da certificação da gestão floresta Nacional, […]

Dossiers

Oferta de Emprego – Engenheiro Agrónomo (M/F) – Santarém

A Ditame, empresa de recrutamento e seleção de pessoas, procura um Engenheiro Agrónomo (M/F).

Noticias PAC pos 2020

Andalucía abona 24 millones como anticipo de las ayudas asociadas a la ganadería de la PAC

[Fonte: Agropopular – UE]

La Consejería de Agricultura, Pesca y Desarrollo Rural de la Junta de Andalucía ha iniciado el pago de 24 millones de euros en concepto de anticipo del 50% de las ayudas asociadas a la ganadería de la Política Agrícola Común (PAC) de la campaña 2018. […]