Curso “Primeiro grau em degustação de azeite virgem” – Junho, Setembro 2018 – Espanha

Curso “Primeiro grau em degustação de azeite virgem” – Junho, Setembro 2018 – Espanha

O curso “estrela” de degustação de azeite da Escola Superior de Azeite está de volta em duas edições em junho

O curso “Primer Grado en Cata de Aceite de Oliva Virgen”, que a Escola Superior de Azeite tem ensinado em mais de 11 edições em diferentes províncias espanholas, como Valência, Barcelona e Maiorca, retorna este ano em junho em duas edições em Valdepeñas e Valência. Além disso, uma nova edição será realizada em Sevilha durante o mês de setembro.

“O mundo da degustação e análise sensorial do azeite de oliva virgem às vezes pode ser difícil e complexo. Este curso não só trabalha  a análise sensorial, mas também tudo oque o rodeia”, diz Susana Romera, diretora técnica da escola e responsável pelo curso.

Este curso é direcionado para o setor profissional  – pessoal de lagares -, bem como amadores, estudantes e qualquer pessoa interessada no mundo do azeite virgem.
“Com estas novas edições pretendemos trazer formação aos estudantes que vêm da Extremadura, Portugal, Andaluzia, Castilla la Mancha e Levante. Em todas estas áreas há uma produção muito importante de azeite virgem e uma crescente necessidade e interesse em aprender mais sobre a degustação do azeite”, diz Marta González, Diretora Executiva da Escola do Azeite.
O curso é dirigido por Susana Romera, diretora técnica da Escola de azeite, e terá como oradores um grupo de profissionais “cuidadosamente selecionados”.

→Consulte aqui mais informações sobre o curso←

formação

Comente este artigo
Anterior Importações de biodiesel originário da Argentina ficam sujeitas a registo
Próximo Burmester apresenta novos DOC Colheita

Artigos relacionados

Dossiers

¿Cómo se declaran las ayudas de la PAC en la campaña de la Renta 2017?

[Fonte: Agropopular – UE]
Juan José Álvarez, experto en temas fiscales de ASAJA
En la última emisión de Agropopular -2 de junio de 2017-, el experto en temas fiscales de la organización agraria ASAJA, Juan José Álvarez, respondió a dos consultas planteadas por los oyentes del programa: una sobre el impuesto y tipo que se aplica en una factura de venta a una personas jurídica; […]

Internacional

Fruit Attraction prevé superar este año los 1.600 expositores

[Fonte: Food Retail]

Fruit Attraction, organizada por Ifema y Fepex, prevé un crecimiento de expositores de cara a su 10ª edición, que se celebrará del 23 al 25 de octubre de este año. En concreto, […]

Ofertas

Oferta de Emprego – Supervisores de Campo (M/F) – Ferreira do Alentejo

Herdade Vale da Rosa está a admitir pessoas dinâmicas e profissionais para a função de Supervisores de Campo.