Crédito Agrícola presente na Feira Nacional de Agricultura

Crédito Agrícola presente na Feira Nacional de Agricultura

O Grupo Crédito Agrícola está empenhado em estar ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 8 e 16 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Sob o mote a “Vinha e o Vinho”, a Feira Nacional de Agricultura apresenta-se como um espaço privilegiado de contactos e negócios no âmbito do sector primário, oferecendo igualmente às empresas a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A temática do certame tem como intuito realçar um sector que está no topo das exportações a nível mundial e que tem crescido todos os anos com vendas para o exterior superiores a 750 milhões de euros.

A feira conta com diversos expositores de maquinaria agrícola, artigos comerciais, mostra de artesanato, promoção de associações e gastronomia. O público pode contar ainda com animação do recinto, que vai estar a cargo de artistas nacionais.

Este é um certame que vai ao encontro da identidade representativa do Crédito Agrícola, que desta forma reforça a sua proximidade junto da comunidade e apoia o desenvolvimento económico do sector.

Com 656 Agências no País, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Sessão de esclarecimento em Vagos sobre apoios para diversificação de actividades na exploração agrícola
Próximo Candidaturas aos apoios da PAC já ultrapassaram os 183 mil em 2019

Artigos relacionados

Eventos

Sessão de esclarecimento – Apoios ao Rendimento dos Agricultores – 7 de Março 2018 – Beja

A CONFAGRI promove uma sessão de esclarecimentos relativa aos Apoios ao Rendimento dos Agricultores, no âmbito da Política Agrícola Comum (PAC) Pagamentos Diretos e Desenvolvimento Rural, […]

Sugeridas

Marcelo exige ação a Costa e dá a palavra ao Parlamento

[Fonte: RTP] O Presidente da República considera que o Parlamento deve clarificar ao país se quer ou não manter o Governo de António Costa em funções. Marcelo Rebelo de Sousa defende ainda que o Executivo deve um pedido de desculpas aos familiares das vítimas dos incêndios florestais de junho e de outubro.

Últimas

Webinar: Innovation Talk – O papel dos CoLABs no reequilíbrio das assimetrias territoriais – 22 de outubro

A Agência Nacional de Inovação (ANI) está a promover, para o próximo dia 22 de outubro, mais uma Innovation Talk, desta vez dedicada ao papel dos Laboratórios Colaborativos no reequilíbrio […]