Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Crédito Agrícola associa-se à maior feira de homenagem a umas das riquezas e imagens de marca da Região Oeste: a fruta. A Frutos – Feira Nacional da Hortofruticultura, decorre no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, entre 16 e 25 de Agosto.

Além de ser uma mostra de alguns dos produtos frutícolas da região, a Frutos é um momento de animação com presença da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos e espectáculos musicais.

Esta edição da Feira Nacional da Hortofruticultura vai contar com diversas actividades desde a produção agro-alimentar, a sessões temáticas que abordarão temas de interesse para o sector hortofrutícola e para o público em geral, à maquinaria, ao showcooking, ao artesanato, à presença de associações e institutos de promoção regional e nacional, aos espetáculos musicais, entre outras, que proporcionarão oportunidades de negócio.

Os espectáculos musicais estarão a cargo de nomes como Jorge Palma, Bárbara Bandeira, Tatanka, André Sardet, João Pedro Pais e Rui Veloso, entre outros.

Através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no sector agro-alimentar, o Crédito Agrícola pretende «reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do País. Ao longo dos anos, o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional».

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Parceria entre o Instituto Superior Técnico e o IFAP financiada pela FCT
Próximo BioProdutores: organização quer unir produtores de biológicos e melhorar qualidade da produção

Artigos relacionados

Nacional

União Europeia ativa satélite Copernicus para auxiliar Portugal nos incêndios

[Fonte: O Jornal Económico]

epaselect epa07732157 People look at a forest fire in the area of Vila de Rei, Portugal, 21 July 2019. Some of 800 Portuguese firefighters work to extinguised the biggest fires this summer that broke out across central Portugal on 20 July and spread by strong wind. […]

Últimas

Dominado fogo no concelho de Mafra

O fogo rural que deflagrou no domingo em Santa Isidoro, em Mafra, obrigando a mobilizar mais de 170 operacionais, foi dominado, segundo informação da Proteção Civil.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

AlgaEnergy abre filiais nos Estados Unidos e Índia

[Fonte: Voz do Campo]

A empresa de base biotecnológica deu um impulso aos seus planos de internacionalização com a abertura de novas filiais na América do Norte e na Índia.
Depois da abertura da sua primeira filial no estrangeiro, concretamente no Japão, […]