Crédito Agrícola é patrocinador oficial da FATACIL

Crédito Agrícola é patrocinador oficial da FATACIL

De 17 a 26 de Agosto, em Lagoa, Algarve

Lisboa, 14 de Agosto de 2018 – O Crédito Agrícola renova o seu patrocínio à FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, considerada a maior feira do sul do país, que decorre de 17 a 26 de Agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

A 39ª edição da FATACIL destaca, uma vez mais, os vinhos da região e a aposta na valorização da gastronomia local. Durante 10 dias, e graças a cerca de 700 expositores, será possível encontrar, além das grandes áreas de exposição de Agricultura, Comércio, Indústria, Artesanato e Gastronomia, complementos de animação de excelente qualidade, com destaque para os concertos musicais com artistas do top nacional, os espetáculos de arte equestre, as atuações de ranchos folclóricos e de outras intérpretes genuínos da cultura portuguesa.

A edição deste ano do certame conta com uma programação musical para todos os gostos, onde se encontram nomes como Gabriel O Pensador, Mariza, Virgul, HMB, José CID, Quim Barreiros, Amor Electro, Richie Campbell, Carolina Deslandes e C4 Pedro.

No certame será ainda possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer a oferta universal de produtos e serviços do Banco que, através desta presença, reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. O dia 18 será o Dia do Crédito Agrícola, pelo que a instituição irá dinamizar passatempos com oferta de brindes aos visitantes e aos Clientes. A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Incêndio em Monchique e Silves sem consequências mais trágicas
Próximo Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

Artigos relacionados

Sugeridas

Seguro Vitícola de Colheitas – Campanha 2018

[Fonte: IFAP]
No âmbito do Seguro Vitícola de Colheitas – Campanha 2018, informa-se que foi disponibilizada na Área Reservada do Portal do IFAP, […]

Sugeridas

Pagamentos Junho 2017

No dia 30 de junho de 2017, conforme procedimento habitual, o IFAP irá proceder a pagamentos* num montante total de cerca de 75,1 milhões de euros, destacando-se os seguintes:

Comunicados

Glifosato – ANIPLA apela a decisão comunitária coerente com a evidência científica.

[Fonte: Anipla]

Anipla escreveu ao Ministro da Agricultura e reuniu-se com Secretário de Estado, para apelar ao voto positivo de Portugal para a renovação da licença. […]