Crédito Agrícola patrocina Agrival

Crédito Agrícola patrocina Agrival

Feira Agrícola do Vale do Sousa decorre de 17 a 26 de Agosto

Lisboa, 14 de Agosto de 2018 – O Crédito Agrícola é patrocinador da Agrival, Feira Agrícola do Vale do Sousa que, de 17 a 26 de Agosto, decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Considerada uma das grandes montras da região norte e centro do país, todos os anos, a feira Agrival traz ao concelho milhares de visitantes que, para além dos expositores e da programação cultural, podem degustar gastronomia nacional e participar em provas de degustação de vinho verde.

Já na sua 39ª edição, o certame conta com a presença de mais de 300 expositores e dois palcos que vão receber actuações musicais de artistas e grupos locais e nacionais, como Ana Bacalhau, Matias Damásio, Carminho, Jimmy P & Piruka, Miguel Araújo, Jorge Palma e Rui Veloso, entre outros. Durante os dez dias vão ainda realizar-se os tradicionais concursos de produtos da região: broa de milho, pão-de-ló, melão casca de carvalho e o concurso das cebolas, tradição do dia 24, Dia de São Bartolomeu.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, marcando presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços do Banco. A renovação deste patrocínio vai ao encontro à política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura
Próximo A Agricultura dos Pequenos Espaços em debate

Artigos relacionados

Sugeridas

CAP lamenta decisão imponderada e espera que alunos, professores e funcionários manifestem a sua discordância

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) manifesta a sua profunda perplexidade relativamente à notícia respeitante à eliminação da oferta de carne de vaca nas 14 cantinas alimentares da Universidade de Coimbra. […]

Comunicados

Crédito Agrícola apresenta apoio a jovens empreendedores – “Se tens ideias diferentes, precisas do banco que te acompanha”

Transformar ideias em negócios, dar sustentabilidade a projectos novos e inovadores, contribuindo assim para estimular a economia regional e nacional, é um dos objectivos do Crédito Agrícola.
A nova campanha proporciona aos jovens empreendedores a oportunidade de concretizarem os seus projectos, economicamente viáveis, através do acesso a linhas de financiamento com bonificação nas taxas de juro e no preçário em vigor. […]

Comunicados

Considerações: Workshop Contabilidade e Fiscalidade no Agroalimentar

 

Plano de Desenvolvimento do Setor Agroalimentar do Baixo Tâmega – Food Cluster Revolution
AEA promoveu o workshop “Contabilidade e Fiscalidade no Agroalimentar”
Foi no passado dia 18 de março, pelas 10h, em Baião, que aconteceu a terceira sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, […]