Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

[Fonte: Voz do Campo]

É no próximo dia 26 de fevereiro que a Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua, S.A. –  organiza o Fórum “Conversas de Agricultura ” em Castelo Branco, no CEI – Centro de Empresas Inovadoras.

Inovação e Competitividade será o tema principal levado a debate num programa com início marcado para as 14.45, com a sessão de abertura protagonizada por Carlos Oliveira (Administrador Executivo da Agrogarante), Beatriz Freitas (Presidente do Conselho de Administração da SPGM) e Fernando Martins (Diretor Regional de Agricultura do Centro).

Depois da visualização de um vídeo institucional acontece a intervenção de Artur Mendes (Diretor Comercial da Agrogarante) com o tema “Agrogarante – Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário”, seguida de uma mesa redonda com empresas representativas de casos de sucesso da região para debaterem o tema central – Inovação e Competividade.

A sessão de encerramento estará a cargo José Fernando Figueiredo (presidente do Conselho de Administração da Agrogarante) com a jornada a culminar com um Networking Cocktail | Montra de Produtos Regionais.

Comente este artigo

O artigo Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Municipios en los que no se utilizarán las referencias SIGPAC en la campaña 2019
Próximo 1ª Palestra CCOceanos 2019 – Fundação Vodafone – 14 de fevereiro

Artigos relacionados

Últimas

Viseu aposta em ecopontos florestais para limpar terrenos

[Fonte: Rádio Renascença]

A autarquia de Viseu vai criar, até ao verão, uma rede de ecopontos florestais, com vista à recolha de resíduos de limpeza de matas ou jardins.
O investimento de 15 mil euros por cada ecoponto, em cada uma das 17 freguesias, […]

Sugeridas

Syngenta apresenta Amistar Top- o fungicida para olivais Top

[Fonte: Syngenta]
A Syngenta acaba de lançar no mercado nacional o Amistar Top, uma nova solução que protege o olival contra o Olho-de-Pavão, doença chave nesta cultura. O produto foi apresentado a 13 de Março, no auditório da EDIA, em Beja, […]

Sugeridas

Aprender com as Crises – Jaime Piçarra

Se olharmos para os últimos 15 anos, concluímos que a evolução do setor agroalimentar e, naturalmente, da Fileira Pecuária, foi marcada por duas alterações fundamentais: do lado da oferta, a sofisticação dos processos de produção e de fabrico nas diferentes fases e operadores da fileira, devido às imposições legais ao nível da segurança alimentar na sequência das crises (dioxinas, […]