Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

[Fonte: Voz do Campo]

É no próximo dia 26 de fevereiro que a Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua, S.A. –  organiza o Fórum “Conversas de Agricultura ” em Castelo Branco, no CEI – Centro de Empresas Inovadoras.

Inovação e Competitividade será o tema principal levado a debate num programa com início marcado para as 14.45, com a sessão de abertura protagonizada por Carlos Oliveira (Administrador Executivo da Agrogarante), Beatriz Freitas (Presidente do Conselho de Administração da SPGM) e Fernando Martins (Diretor Regional de Agricultura do Centro).

Depois da visualização de um vídeo institucional acontece a intervenção de Artur Mendes (Diretor Comercial da Agrogarante) com o tema “Agrogarante – Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário”, seguida de uma mesa redonda com empresas representativas de casos de sucesso da região para debaterem o tema central – Inovação e Competividade.

A sessão de encerramento estará a cargo José Fernando Figueiredo (presidente do Conselho de Administração da Agrogarante) com a jornada a culminar com um Networking Cocktail | Montra de Produtos Regionais.

Comente este artigo

O artigo Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Municipios en los que no se utilizarán las referencias SIGPAC en la campaña 2019
Próximo 1ª Palestra CCOceanos 2019 – Fundação Vodafone – 14 de fevereiro

Artigos relacionados

Dossiers

2BForest na FACECO – 21 Julho – S. Teotónio, Odemira

A 2BForest é uma empresa que aposta no apoio e promoção do Setor Florestal Nacional.
Venha participar na Campanha “Por uma Gestão Ativa da Floresta”! […]

Últimas

Azeite do Alentejo em degustação na Califórnia

[Fonte: ffl revista]

O Azeite do Alentejo está a participar, durante três dias, no Winter Fancy Food Show, evento gastronómico para profissionais que decorre em São Francisco, entre 13 e 15 de Janeiro. Esta acção, uma iniciativa do CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo, […]

Últimas

Municípios exigem fundo de emergência para zonas afetadas

Coimbra, 24 jun (Lusa) — Os municípios exigem a ativação do Fundo Municipal de Emergência (FME) nos concelhos afetados pelos incêndios, a reposição dos meios danificados dos bombeiros e a imediata concretização do cadastro rural, disse hoje a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]