Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

Conversas de Agricultura chegam a Castelo Branco

É no próximo dia 26 de fevereiro que a Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua, S.A. –  organiza o Fórum “Conversas de Agricultura ” em Castelo Branco, no CEI – Centro de Empresas Inovadoras.

Inovação e Competitividade será o tema principal levado a debate num programa com início marcado para as 14.45, com a sessão de abertura protagonizada por Carlos Oliveira (Administrador Executivo da Agrogarante), Beatriz Freitas (Presidente do Conselho de Administração da SPGM) e Fernando Martins (Diretor Regional de Agricultura do Centro).

Depois da visualização de um vídeo institucional acontece a intervenção de Artur Mendes (Diretor Comercial da Agrogarante) com o tema “Agrogarante – Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário”, seguida de uma mesa redonda com empresas representativas de casos de sucesso da região para debaterem o tema central – Inovação e Competividade.

A sessão de encerramento estará a cargo José Fernando Figueiredo (presidente do Conselho de Administração da Agrogarante) com a jornada a culminar com um Networking Cocktail | Montra de Produtos Regionais.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Municipios en los que no se utilizarán las referencias SIGPAC en la campaña 2019
Próximo IPMA lidera área de incêndios em projeto europeu

Artigos relacionados

Últimas

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

9HJznUU4b6DJTdAJHSJ4

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

A reforma florestal é encarada com expectativa em Vila Real, […]

Dossiers

Planas defiende una reforma de la PAC que beneficie a “aquellos ganaderos y agricultores que más lo necesitan”

El ministro de Agricultura, Pesca y Alimentación en funciones, Luis Planas, ha explicado que la PAC que se va a negociar en Europa para los próximos años 2021-2027 “tiene que apoyar a aquellos ganaderos y agricultores que más lo necesitan”. […]

Últimas

Entrega de Declaração de Existências de Produtos Vínicos até 10 de Setembro

A apresentação da Declaração de Existências constitui uma obrigação de todos os detentores de produtos vínicos, reportando-se aos volumes detidos a 31 de Julho de 2019 e deve ser apresentada até […]