Consulta pública relativa a uma iniciativa da UE sobre os polinizadores

Consulta pública relativa a uma iniciativa da UE sobre os polinizadores

[Fonte: CE ]

Comissão Europeia lança consulta pública relativa a uma iniciativa da UE sobre os polinizadores.

Grupo-alvo

A presente consulta está aberta à participação de todos os cidadãos e organizações.

Objetivo da consulta

A consulta visa recolher opiniões sobre a diminuição do número de polinizadores, que serão tidas em conta aquando da elaboração de uma iniciativa europeia nesta área. O questionário incide sobre as causas e consequências do declínio dos polinizadores, eventuais medidas de atenuação e a dimensão europeia deste problema.

Como responder

Para participar nesta consulta pública, preencha o questionário em linha.O questionário está disponível em 23 línguas da UE. Pode responder em qualquer uma destas línguas. Deverá precisar de cerca de 20 minutos para responder ao questionário. Pode interromper o preenchimento do questionário a qualquer momento e continuar a responder mais tarde. Depois de enviar as respostas, pode descarregar uma cópia do questionário preenchido.As perguntas assinaladas com um asterisco são de resposta obrigatória.As contribuições recebidas serão publicadas na Internet. É importante ler a declaração de privacidade para ficar a saber como serão tratados os seus dados pessoais e respostas.

Ver o questionário

O questionário está disponível no EU Survey.Antes de responder, certifique-se de que leu a declaração de privacidade específica.

Mais informações

No âmbito da Iniciativa Europeia em matéria de Transparência, a Comissão solicita às organizações (nomeadamente, ONG, associações comerciais, empresas, etc.) interessadas em participar em consultas públicas que prestem à Comissão e ao público informações sobre quem – e o que – representam, os seus objetivos, financiamento e estrutura, inscrevendo-se no Registo de Transparência e subscrevendo o respetivo Código de Conduta.Se a organização a que pertence já estiver registada, indique no questionário o respetivo número de identificação no registo. As suas respostas serão consideradas representativas dos pontos de vista da organização a que pertence.Se a organização a que pertence ainda não estiver registada, registe-a aqui Volte depois a esta página para responder ao questionário enquanto organização registada.As respostas à consulta dos inquiridos que optem por não se inscrever no registo serão consideradas respostas individuais (a menos que esses inquiridos sejam considerados partes interessadas representativas ao abrigo das disposições do TFUE relativas ao diálogo social europeu, nomeadamente nos seus artigos 154.º e 155.º).

Ligações úteis

Comente este artigo
Anterior Exportação de vinho regressa aos recordes e aproxima-se dos 800 milhões de euros
Próximo Thoughts and reflections on the next MFF ongoing debate

Artigos relacionados

Cotações ES

El pollo se paga en origen a 78 céntimos de euro por kilo


Aunque los precios del pollo han vuelto a repetir, se mantienen en cifras históricamente bajas, ante la presión de la alta oferta y la desaparición del canal horeca. […]

Sugeridas

ANIPLA: Relatório DGAV – Produtos Agrícolas Portugueses em segurança

O mais recente relatório de Controlo de Pesticidas em Portugal, elaborado pela Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, confirmou a que 98,3% das amostras analisadas não apresentavam resíduos ou apresentavam em quantidades inferiores aos Limites Máximas de Resíduos (LMR) definidos por lei.

Últimas

La almendra Ecológica se paga un 38% más cara que hace un año


Las cotizaciones de la almendra en California tienden a la baja, a pesar del récord de ventas que experimentaron durante el pasado mes de enero, […]