Catorze distritos do continente sob aviso amarelo na quinta-feira devido à chuva

Catorze distritos do continente sob aviso amarelo na quinta-feira devido à chuva

Catorze distritos do continente vão estar na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, estendendo-se aos restantes quatro na sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Setúbal, Lisboa e Santarém vão estar sob aviso amarelo entre as 17:00 de quinta-feira e as 03:00 de sexta-feira.

Este aviso amarelo estende-se aos distritos de Portalegre, Évora, Beja e Faro a partir das 00:00 de sexta-feira e as 06:00 de sábado.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O IPMA prevê a partir de quinta-feira e pelo menos até domingo períodos de chuva, que pode ser por vezes forte, descida da temperatura máxima e vento moderado a forte nas terras altas.

Comente este artigo
Anterior APENO lança Petição pela transparência na atribuição de fundos pelo Turismo de Portugal
Próximo A natureza sabe cuidar de si própria: uma visão económica

Artigos relacionados

Nacional

Fábrica de processamento de nozes “única na Europa” inaugurada hoje em Évora

Uma fábrica de processamento de nozes “única em dimensão e características na Europa” é inaugurada hoje em Torre de Coelheiros, concelho de Évora, como parte de um investimento […]

Ofertas

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Odemira

A empresa HAYGROVE PORTUGAL UNIPESSOAL, […]

Dossiers

Continúa el goteo a la baja en los precios del porcino blanco


El mercado del porcino de capa blanca continuó a la baja sumando ya tres semanas consecutivas con descensos ante un aumento de la oferta sobre la demanda. […]