Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Nos termos do ponto 8. do Regulamento do concurso denominado por “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2017”, o Crédito Agrícola e a INOVISA deliberaram alargar o prazo para a entrega de candidaturas, o qual é prorrogado até às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017. Para este efeito, altera-se na presente data o primeiro parágrafo do Ponto 3. do aludido Regulamento, que passa a ter a seguinte redacção:

O período de candidatura tem início no dia 24 de Março de 2017 e termina às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017.

→Candidate-se aqui← 

Sobre o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola:

O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, promovem a 4.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.

Dividido em cinco categorias, quatro delas – Cereais, Floresta, Hortofruticultura e Produção Animal – destinam-se exclusivamente à participação de entidades/empresas. A categoria Inovação em Colaboração destina-se a projectos de inovação promovidos por mais do que uma entidade e requer a participação nos Ateliers de Inovação.

Será ainda atribuído um prémio de reconhecimento a uma entidade (empresário individual, Sociedade, Associação, Fundação, Organização não-governamental, Entidade do Sistema Científico e Tecnológico Nacional, organismo da Administração pública) ou projecto submetido por Associado(s) do Crédito Agrícola que se destaque dos demais.

A análise dos projectos terá como base três critérios: grau de inovação, potencial de mercado e a sustentabilidade. Os vencedores de cada categoria receberão cinco mil euros.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 01 de Setembro, sendo os resultados comunicados no final do ano, em cerimónia a realizar em Lisboa. Os interessados devem consultar toda a informação em www.premioinovacao.pt.

Com o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende-se contribuir para a disseminação da cultura de empreendedorismo e inovação nos sectores agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal.

 

 

Comente este artigo
Anterior É bom misturar água e eletricidade!? - José Pedro Salema
Próximo Eng. Florestal

Artigos relacionados

Comunicados

SIAZ – Produção de azeite na campanha 2018/19 aponta para uma quebra de 30% face à anterior

SIAZ – AZEITE: Resultados 2018-2019
GPP estima que a produção de azeite na campanha 2018/19 aponta para uma quebra de 30% face à […]

Nacional

DGAV concede autorização excecional de ORTIVA para controlo da antracnose da batateira

O fungicida ORTIVA da Syngenta encontra-se autorizado para o controlo da antracnose da batateira por um período de 120 dias.

Comunicados

InovCluster Divulga Sector Agroalimentar Português em Moçambique

Castelo Branco, 11-09-2018 – A InovCluster – Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro, de Castelo Branco deu início à execução do seu mais recentemente projeto aprovado “AgriExport 4.0”, […]