Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Nos termos do ponto 8. do Regulamento do concurso denominado por “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2017”, o Crédito Agrícola e a INOVISA deliberaram alargar o prazo para a entrega de candidaturas, o qual é prorrogado até às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017. Para este efeito, altera-se na presente data o primeiro parágrafo do Ponto 3. do aludido Regulamento, que passa a ter a seguinte redacção:

O período de candidatura tem início no dia 24 de Março de 2017 e termina às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017.

→Candidate-se aqui← 

Sobre o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola:

O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, promovem a 4.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.

Dividido em cinco categorias, quatro delas – Cereais, Floresta, Hortofruticultura e Produção Animal – destinam-se exclusivamente à participação de entidades/empresas. A categoria Inovação em Colaboração destina-se a projectos de inovação promovidos por mais do que uma entidade e requer a participação nos Ateliers de Inovação.

Será ainda atribuído um prémio de reconhecimento a uma entidade (empresário individual, Sociedade, Associação, Fundação, Organização não-governamental, Entidade do Sistema Científico e Tecnológico Nacional, organismo da Administração pública) ou projecto submetido por Associado(s) do Crédito Agrícola que se destaque dos demais.

A análise dos projectos terá como base três critérios: grau de inovação, potencial de mercado e a sustentabilidade. Os vencedores de cada categoria receberão cinco mil euros.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 01 de Setembro, sendo os resultados comunicados no final do ano, em cerimónia a realizar em Lisboa. Os interessados devem consultar toda a informação em www.premioinovacao.pt.

Com o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende-se contribuir para a disseminação da cultura de empreendedorismo e inovação nos sectores agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal.

 

 

Comente este artigo
Anterior É bom misturar água e eletricidade!? - José Pedro Salema
Próximo Eng. Florestal

Artigos relacionados

Últimas

Los precios del porcino de capa blanca no remontan


Sigue sin cambios los precios del porcino de capa blanca, sumando ya siete semanas consecutivas con repeticiones, […]

Dossiers

Novo serviço da Consulai – AGRO BI

No 9.ª Colóquio Nacional do Milho, que decorreu na Póvoa do Varzim, no passado dia 7 de Fevereiro, a CONSULAI teve a oportunidade de apresentar um novo serviço – […]

Últimas

A perspetiva da Aflosor sobre a reforma da PAC 2020 – Os Sistemas Agro-Florestais e o PEPAC 2020-2027

A reforma da PAC 2020-2027 desenvolve-se sob a pressão da sociedade europeia no sentido do aumento da protecção dos valores ambientais, da […]