Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Alteração do prazo limite das candidaturas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola 2017

Nos termos do ponto 8. do Regulamento do concurso denominado por “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2017”, o Crédito Agrícola e a INOVISA deliberaram alargar o prazo para a entrega de candidaturas, o qual é prorrogado até às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017. Para este efeito, altera-se na presente data o primeiro parágrafo do Ponto 3. do aludido Regulamento, que passa a ter a seguinte redacção:

O período de candidatura tem início no dia 24 de Março de 2017 e termina às 18h00 do dia 1 de Setembro de 2017.

→Candidate-se aqui← 

Sobre o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola:

O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, promovem a 4.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.

Dividido em cinco categorias, quatro delas – Cereais, Floresta, Hortofruticultura e Produção Animal – destinam-se exclusivamente à participação de entidades/empresas. A categoria Inovação em Colaboração destina-se a projectos de inovação promovidos por mais do que uma entidade e requer a participação nos Ateliers de Inovação.

Será ainda atribuído um prémio de reconhecimento a uma entidade (empresário individual, Sociedade, Associação, Fundação, Organização não-governamental, Entidade do Sistema Científico e Tecnológico Nacional, organismo da Administração pública) ou projecto submetido por Associado(s) do Crédito Agrícola que se destaque dos demais.

A análise dos projectos terá como base três critérios: grau de inovação, potencial de mercado e a sustentabilidade. Os vencedores de cada categoria receberão cinco mil euros.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 01 de Setembro, sendo os resultados comunicados no final do ano, em cerimónia a realizar em Lisboa. Os interessados devem consultar toda a informação em www.premioinovacao.pt.

Com o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola pretende-se contribuir para a disseminação da cultura de empreendedorismo e inovação nos sectores agrícola, agroindustrial e florestal em Portugal.

 

 

Comente este artigo
Anterior Alerte météo De très fortes pluies orageuses vont traverser le sud et l'est de la France
Próximo La venta de maquinaria agrícola sube un 7,2 % interanual en España en julio

Artigos relacionados

Dossiers

Pedido Único 2019

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único de Ajudas (PU) de 2019 decorre desde o dia 1 de fevereiro até ao dia 30 de abril.
Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2019. […]

Noticias Fitofarmacêuticos

Syngenta realiza ação de sensibilização sobre agricultura sustentável no concelho de Cantanhede

[Fonte: Syngenta]
Na sequência da parceria estabelecida entre a Syngenta e a Junta de Freguesia da Cordinhã para a construção do primeiro Centro Comunitário de Lavagem de Pulverizadores e Tratamento de Efluentes Fitossanitários em Portugal, foi realizada, a 8 de Abril, junto dos agricultores da região uma sessão de sensibilização para utilização do novo sistema de tratamento de efluentes Héliosec®. […]

Últimas

Ministro da Agricultura afirma que quem tirar proveito “próprio” dos incêndios vai ser prejudicado

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, afirmou esta quarta-feira no parlamento que quem procurar utilizar as consequências dos incêndios da região centro em “benefício próprio” vai ser prejudicado, nomeando o líder do PSD, Passos Coelho.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]