Associação de produtores de fumeiro de Montalegre desenvolve 4º encontro de produtores – 23 de Novembro 2017 – Montalegre

Associação de produtores de fumeiro de Montalegre desenvolve 4º encontro de produtores – 23 de Novembro 2017 – Montalegre

Será no próximo dia 23 de Novembro, pelas 10h00, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, que irá acontecer o 4º Encontro de Produtores, destinado a promover a cooperação e coopetição empresarial, no âmbito da execução do projeto Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver.

O 4º Encontro de Produtores prevê uma sessão sobre a temática “Transporte de suínos da exploração para o matadouro e abate – procedimentos documentais e boas práticas de bem-estar animal”.

A sessão destina-se aos produtores de Fumeiro de Montalegre e contará com a presença do Dr. Domingos Moura, médico veterinário municipal de Montalegre, que irá abordar a temática anteriormente referida.

O 4º Encontro de Produtores decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do Norte 2020 e estará em curso até janeiro de 2019, em Montalegre. O projeto é promovido pela Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, em parceria com a Câmara de Montalegre, tendo por objetivo aumentar a competitividade e valorização da fileira do fumeiro, estimular a cooperação entre os agentes e incrementar os níveis de inovação nos processos de produção e comercialização.

Para mais informações contactar:
Fernando Pereira
Email: fumeirobarroso@gmail.com
Tel. 276 510 200 / 966 960 887

Comente este artigo
Anterior Os Desafios do Crescimento na Produção de Espumante de Qualidade - 23 de Novembro 2017- Anadia
Próximo El Mapama reserva 10 millones más para los grupos operativos y sus proyectos

Artigos relacionados

Últimas

Fungicida biológico VINTEC registado para a proteção da Vinha contra Doenças do Lenho

A Belchim / Bi-Pa, empresa multinacional de inovação presente em Portugal obteve da DGAV recentemente a autorização de venda para a o produto VINTEC, destinado à proteção das Vinhas já instaladas e em viveiro, contra as doenças do Lenho: Esca, BDA e Eutipiose.
O produto está agora disponível para os Viticultores Nacionais, […]

Últimas

Governo pretende criar uma “contribuição especial para a floresta”

[Fonte: Observador]

O secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, afirmou esta sexta-feira no Porto que o Governo quer criar uma “contribuição especial para a floresta”, chamando a indústria a intervir.
“Vamos chamar a indústria àquilo que é […]

Últimas

Figueiró dos Vinhos defende pacto de regime para uma nova visão da floresta

Figueiró dos Vinhos, Leiria, 29 jun (Lusa) – A Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou uma moção na segunda-feira, por unanimidade, que defende “um pacto de regime com medidas que consolidem uma nova visão estratégica para a floresta portuguesa”.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;} […]