Asfertglobal anuncia renovação da imagem corporativa

Asfertglobal anuncia renovação da imagem corporativa

A Asfertglobal renova a imagem corporativa com o objetivo de reforçar o seu posicionamento em relação ao futuro da agricultura, que passa pela sustentabilidade das culturas e preservação dos recursos naturais. A nova assinatura revela uma empresa próxima, inovadora e única na sua capacidade de criar soluções que dão resposta às necessidades dos clientes.

A Asfertglobal, empresa portuguesa produtora de biofertilizantes e bioestimulantes com base no uso de microorganismos e de novas moléculas orgânicas originárias de fontes naturais, continua empenhada em cumprir os seus objetivos de crescimento e, nesse sentido, renovou recentemente a sua imagem corporativa.
‘O nascer de uma nova agricultura’ é a nova assinatura da empresa e pretende refletir a sua capacidade de Investigação, investindo no futuro e apostando sempre em soluções que respondam às necessidades dos clientes.

Soluções únicas e inovadoras, fruto do investimento em I&D em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável, mais ecológica e consequente, com impacto nulo no meio ambiente. Uma agricultura que aposta na ciência para garantir não apenas a produtividade, mas também os valores da biodiversidade e da preservação dos recursos naturais.

Assim, a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade da Asfertglobal: uma referência em sustentabilidade, atenta à evolução e às necessidades dos clientes e espelhando a visão que a move, a agricultura do futuro.

Comente este artigo
Anterior Gestão eficiente de água na gama de frutas e legumes é aposta do ALDI
Próximo Incêndios: Município de Mêda aplica Plano de Fogo Controlado no território

Artigos relacionados

Sugeridas

PDR2020: Restabelecimento do Potencial Produtivo

Operação 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo (18º Concurso)
Apoio às explorações atingidas pelos incêndios de grandes proporções que atingiram diversas […]

Eventos

Lançamento da Sub-rede da UNIMED – Água e Alimentação – 3 de Novembro – Évora

O Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade de Évora (ICAAM), no sentido de reforçar os laços no Mediterrâneo (Norte e Sul), […]

Dossiers

Oferta de emprego – Promotor Técnico Agrónomo – Engenheiro Agrónomo – Baixo Alentejo

A ADP Fertilizantes está a recrutar Engenheiros Agrónomos (M/F) para a região do Baixo Alentejo, para integração da Direcção Comercial. […]