Arcadia International adere ao Agroportal com nova página dossier “Segurança e qualidade”

Arcadia International adere ao Agroportal com nova página dossier “Segurança e qualidade”

Arcadia International aderiu ao Agroportal.

A entrada da Arcadia reforça a presença do setor agroalimentar internacional, trazendo ao Agroportal uma visão e sensibilidade mais a empresarial do setor agrícola e da cadeia alimentar, enriquecendo as informações aos agricultores com estudos e projetos.

Além disso, a Arcadia entra como parceira temática no Agroportal, apostando na página dossiers Segurança e Qualidade, um dos setores mais importantes da Arcadia, o cumprimento das normas e dos requisitos aplicáveis, entre outros, em matéria de produção, composição, comercialização, rotulagem e comunicação ao consumidor.

A Arcadia junta-se assim às empresas Crédito AgrícolaADP FertilizantesAGRO.GESCA SegurosANIPLASyngentaGrupo Auto-IndustrialClube de Produtores ContinenteLusosem, UPLANSEME2BForestPromertInventa InternationalCiBLG Seeds e a muitos outros parceiros pontuais que podem ser consultados aqui.

Este dossier foi criado no mês de fevereiro, mês em que o Agroportal, mais uma vez, alcançou um recorde de sempre com 80 000 utilizadores.

O Agroportal congratula-se com esta nova adesão!

Comente este artigo
Anterior Distribuição: Esperar o melhor, preparar-se para o pior - José Rousseau
Próximo Novo Coronavírus gera alterações no consumo dos portugueses

Artigos relacionados

Últimas

Oferta de emprego – Técnico de Ensaios de Campo – Engenheiro Agrónomo – Lisboa

O grupo SAGEA está a recrutar um Técnico de Ensaios de Campo em Portugal (região de Lisboa) […]

Sugeridas

Governo entrega prémio que é «reconhecimento às empresas do agronegócio que não pararam»

O Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, entregou hoje o “Prémio Moneris de Agricultura – AgroGlobal 2020”, que considerou «um reconhecimento às […]

Notícias gastronomia

Seia vendeu mais de 3.500 quilos de queijo em feira digital

A Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia, que decorreu em formato digital, entre 13 de fevereiro e 13 de abril, “revelou-se um êxito” e vendeu “mais de 3.500 quilos”, anunciou hoje a autarquia. […]