AlgaEnergy continua no processo de internacionalização

AlgaEnergy continua no processo de internacionalização

A subsidiária da AlgaEnergy na Índia, MicroAlgae Solutions India Pvt. Ltd., e a filial da Krishi Rasayan Group (KREPL) ), Agrolife Science Corporation, fundaram na India a joint – venture AgMA Energy Pvt. Ltd.. A empresa, com sede em Deli, está agora preparada para oferecer os seus inovadores produtos e soluções para os setores agrícola e aquícola da Índia, assim como para outras mercados chave daquela região asiática.

Criada com a missão de oferecer todos os benefícios dos produtos biológicos inovadores da AlgaEnergy por meio da rede de distribuição da Krishi Rasayan, a joint venture concentrará suas atividades nas soluções inovadoras resultantes da combinação de biologia e química, o que proporcionará resposta às necessidades daqueles mercados.

Para o outro lado do mundo, a empresa anunciou recentemente a abertura de uma delegação na Cidade do México, a partir de onde a AlgaEnergy México irá gerir as operações deste mercado.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo .

Anterior Idanha promove produção biológica em Madrid
Próximo II Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV / Asfertglobal

Artigos relacionados

Nacional

Governo financia constituição de agrupamentos de baldios

Já foram assinados os contratos-programa para a constituição de 20 Agrupamentos de Baldios. Os contratos-programa foram assinados pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), […]

Nacional

Furacão Lorenzo: PS aguarda resposta de Bruxelas desde 3 de outubro sobre apoios

Em declarações à agência Lusa, o eurodeputado do PS Manuel Pizarro afirmou que, após o furacão ‘Lorenzo’ ter passado pelos Açores, […]

Nacional

Retirar o vinho da Roda dos Alimentos é “insensato” e “imprudente”

Especialistas do setor do vinho mostram estupeção e convergem nas críticas

É
um facto: nos objetivos para os anos 2019-2020 do Programa Nacional Para a
Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS) não há, […]