AlgaEnergy continua no processo de internacionalização

AlgaEnergy continua no processo de internacionalização

A subsidiária da AlgaEnergy na Índia, MicroAlgae Solutions India Pvt. Ltd., e a filial da Krishi Rasayan Group (KREPL) ), Agrolife Science Corporation, fundaram na India a joint – venture AgMA Energy Pvt. Ltd.. A empresa, com sede em Deli, está agora preparada para oferecer os seus inovadores produtos e soluções para os setores agrícola e aquícola da Índia, assim como para outras mercados chave daquela região asiática.

Criada com a missão de oferecer todos os benefícios dos produtos biológicos inovadores da AlgaEnergy por meio da rede de distribuição da Krishi Rasayan, a joint venture concentrará suas atividades nas soluções inovadoras resultantes da combinação de biologia e química, o que proporcionará resposta às necessidades daqueles mercados.

Para o outro lado do mundo, a empresa anunciou recentemente a abertura de uma delegação na Cidade do México, a partir de onde a AlgaEnergy México irá gerir as operações deste mercado.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Idanha promove produção biológica em Madrid
Próximo II Jornadas Técnicas de Fruticultura INIAV / Asfertglobal

Artigos relacionados

Dossiers

Pocas variaciones en los precios de los cítricos valencianos


En el mercado de los cítricos han predominado las repeticiones durante esta semana. Según fuentes de la Lonja de Valencia, […]

Últimas

Apoios à vinha e ao vinho: da cepa ao copo

[Fonte: Jornal de Negócios]
 
GUIA DE FUNDOS
 
As ajudas à produção de vinho, gestão de risco e promoção externa estão previstas na política agrícola comum da UE, […]

Últimas

Encontro Regadio 2019 debate papel da água no desenvolvimento rural e planeamento do território – 6 e 7 de novembro – Odemira

A FENAREG e a Associação de Beneficiários do Mira organizam a 6 e 7 de Novembro […]