AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

Simoldes Plásticos foi a grande vencedora do prémio AICEP na categoria do investimento. A empresa que pertence ao Grupo Simoldes dedica-se ao desenvolvimento e produção de componentes para o setor automóvel.

“Quero agradecer à AICEP e quero dizer que no futuro o apoio ao investimento é uma grande necessidade”, disse Jaime Sá, representante da Simoldes Plásticos.

Tem como principais clientes a Volkswagen, Renault, Seat, Skoda, Nissan, Toyota, Porsche, Honda, Opel, Peugeot e Citroen.

O projeto HighTechWrap dotou a Simoldes de uma unidade de revestimentos de peças termoplásticas, com as tecnologias mais avançadas, diversificando a produção e aumentando a sua capacidade de produção.

Também as outras duas nomeadas subiram ao palco para receber as respetivas menções honrosas.

Os prémios AICEP

Os prémios AICEP servem para distinguir as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento em 2017. Dividem-se em duas categorias – Melhor PME Exportadora e Melhor Investimento.

Os nomeados para a categoria Melhor PME Exportadora são: Carmo Wood, FAMO – Indústria de Mobiliário de Escritório, Miranda & Irmão e Sociedade Têxtil Vital Marques Rodrigues, Filhos.

Na categoria Melhor Investimento, estão nomeadas as empresas Amorim Florestal, Gestamp Aveiro e Simoldes Plásticos.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Dinheiro Vivo .

Anterior Los trabajos sobre la futura PAC podrían reanudarse a finales de julio
Próximo Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

Artigos relacionados

Nacional

PSD defende verbas iguais para regiões ultraperiféricas no pós-2020

A eurodeputada Sofia Ribeiro (PSD) apresentou uma proposta no Parlamento Europeu (PE) a defender a necessidade de se manter no quadro pós-2020 pelo menos o mesmo envelope para o POSEI-Agricultura, […]

Nacional

Terras ao abandono vão pagar IMI mais alto

[Fonte: O Jornal Económico]

Os proprietários de terras que as deixarem ao abandono vão passar a pagar mais Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), […]

Nacional

A cultura da alfarrobeira no Alentejo

1 – Introdução

A alfarrobeira (Ceratonia siliqua L.) é uma árvore rústica capaz de se desenvolver e frutificar em condições de sequeiro. […]