AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

[Fonte: Dinheiro Vivo - empresas]

Simoldes Plásticos foi a grande vencedora do prémio AICEP na categoria do investimento. A empresa que pertence ao Grupo Simoldes dedica-se ao desenvolvimento e produção de componentes para o setor automóvel.

“Quero agradecer à AICEP e quero dizer que no futuro o apoio ao investimento é uma grande necessidade”, disse Jaime Sá, representante da Simoldes Plásticos.

Tem como principais clientes a Volkswagen, Renault, Seat, Skoda, Nissan, Toyota, Porsche, Honda, Opel, Peugeot e Citroen.

O projeto HighTechWrap dotou a Simoldes de uma unidade de revestimentos de peças termoplásticas, com as tecnologias mais avançadas, diversificando a produção e aumentando a sua capacidade de produção.

Também as outras duas nomeadas subiram ao palco para receber as respetivas menções honrosas.

Os prémios AICEP

Os prémios AICEP servem para distinguir as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento em 2017. Dividem-se em duas categorias – Melhor PME Exportadora e Melhor Investimento.

Os nomeados para a categoria Melhor PME Exportadora são: Carmo Wood, FAMO – Indústria de Mobiliário de Escritório, Miranda & Irmão e Sociedade Têxtil Vital Marques Rodrigues, Filhos.

Na categoria Melhor Investimento, estão nomeadas as empresas Amorim Florestal, Gestamp Aveiro e Simoldes Plásticos.

Comente este artigo

O artigo AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos foi publicado originalmente em Dinheiro Vivo - empresas.

Anterior Feronomas alternativas aos pesticidas valem Prémio da UE para Mulheres Inovadoras
Próximo Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

Artigos relacionados

Nacional

Plataforma online onde empresários podem encontrar o match perfeito

[Fonte: ECO]

Os empresários e empreendedores já podem encontrar o parceiro certo para o seu negócio na plataforma online do projeto AEP Link, em aeplink.pt. O objetivo é promover a cooperação entre as pequenas e médias empresas, mas também ajudá-las a captar novos clientes, […]

Nacional

Negra floresta

[Fonte: Expresso]
A área de floresta na Europa corresponde a pouco mais de quatro por cento da superfície florestal do mundo. Dois dados incontornáveis que Portugal regista na Europa: É em Portugal que se regista a maior área florestal ardida. É em Portugal que a quase totalidade da floresta pertence a privados
Nos últimos anos, […]

Sugeridas

Áustria torna-se o primeiro país da UE a proibir o glifosato

[Fonte: Observador] A medida foi aprovada esta terça-feira, 2 de julho, pelo parlamento austríaco que dá assim luz verde à total interdição do glifosato em todo o território do país. A Áustria torna-se o primeiro país da União Europeia a banir o perigoso herbicida, […]

Nenhum comentário

Sem comentários

Pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe um comentário