AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos

[Fonte: Dinheiro Vivo - empresas]

Simoldes Plásticos foi a grande vencedora do prémio AICEP na categoria do investimento. A empresa que pertence ao Grupo Simoldes dedica-se ao desenvolvimento e produção de componentes para o setor automóvel.

“Quero agradecer à AICEP e quero dizer que no futuro o apoio ao investimento é uma grande necessidade”, disse Jaime Sá, representante da Simoldes Plásticos.

Tem como principais clientes a Volkswagen, Renault, Seat, Skoda, Nissan, Toyota, Porsche, Honda, Opel, Peugeot e Citroen.

O projeto HighTechWrap dotou a Simoldes de uma unidade de revestimentos de peças termoplásticas, com as tecnologias mais avançadas, diversificando a produção e aumentando a sua capacidade de produção.

Também as outras duas nomeadas subiram ao palco para receber as respetivas menções honrosas.

Os prémios AICEP

Os prémios AICEP servem para distinguir as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento em 2017. Dividem-se em duas categorias – Melhor PME Exportadora e Melhor Investimento.

Os nomeados para a categoria Melhor PME Exportadora são: Carmo Wood, FAMO – Indústria de Mobiliário de Escritório, Miranda & Irmão e Sociedade Têxtil Vital Marques Rodrigues, Filhos.

Na categoria Melhor Investimento, estão nomeadas as empresas Amorim Florestal, Gestamp Aveiro e Simoldes Plásticos.

Comente este artigo

O artigo AICEP: Prémio Melhor Investimento atribuído à Simoldes Plásticos foi publicado originalmente em Dinheiro Vivo - empresas

Anterior Feronomas alternativas aos pesticidas valem Prémio da UE para Mulheres Inovadoras
Próximo Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

Artigos relacionados

Últimas

Perito em análise de incêndios acusa legislador de falta de coragem para ordenar floresta

Lisboa, 16 jul (Lusa) — Os fogos florestais vão continuar a ser um problema enquanto faltar coragem ao legislador para aplicar o conceito de “condomínio florestal”, para uma gestão conjunta da floresta, considera um perito da Comissão Técnica Independente de análise aos incêndios na região Centro. […]

Últimas

GEOTA oferece vinho verde a Costa e Matos Fernandes contra Barragem de Fridão

[Fonte: Agricultura e Mar]
O GEOTA — Grupo de -Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente entregou hoje, 11 de Abril, na residência oficial do primeiro-ministro, António Costa, e no gabinete do ministro do Ambiente e Transição Energética, Matos Fernandes, garrafas de vinho verde da Quinta das Escomoeiras, […]

Últimas

Adubação foliar incrementa produtividade das pastagens brasileiras

[Fonte: Gazeta Rural]

Adubação foliar incrementa produtividade das pastagens brasileiras
Como já é sabido, a maior parte da carne bovina consumida no Brasil tem origem em animais criados em sistema de pastejo, seja ele intensivo ou rotacionado. Esse tem sido o “Às na manga” do pecuarista brasileiro para gerar renda e ser mais competitivo no negócio. […]

Nenhum comentário

Sem comentários

Pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe um comentário