AICEP: Miranda & Irmão eleita Melhor PME Exportadora

AICEP: Miranda & Irmão eleita Melhor PME Exportadora

[Fonte: Dinheiro Vivo - empresas]

Com mais de 60 anos de história, a fabricante de componentes para bicicletas foi a premiada como Melhor PME Exportadora.

“Este prémio é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver. A AICEP tem sido um parceiro na implementação da estratégia de internacionalização”, referiu Ana Bastos, representante da Miranda & Irmão.

A Miranda & Irmão é a única fabricante da Europa de pedaleiras e travões e os seus próximos desafios passam pela aposta na área das bicicletas elétricas. Alemanha, Holanda, Áustria e França são os seus principais mercados de exportação.

A PME registava em 2017 um volume de negócios de 19,25 milhões de euros, correspondendo 15 milhões às exportações. As restantes três empresas subiram ao palco para receber as respetivas menções honrosas.

Os prémios AICEP

Os prémios AICEP servem para distinguir as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento em 2017. Dividem-se em duas categorias – Melhor PME Exportadora e Melhor Investimento.

Os nomeados para a categoria Melhor PME Exportadora são: Carmo Wood, FAMO – Indústria de Mobiliário de Escritório, Miranda & Irmão e Sociedade Têxtil Vital Marques Rodrigues, Filhos.

Na categoria Melhor Investimento, estão nomeadas as empresas Amorim Florestal, Gestamp Aveiro e Simoldes Plásticos.

Comente este artigo

O artigo AICEP: Miranda & Irmão eleita Melhor PME Exportadora foi publicado originalmente em Dinheiro Vivo - empresas.

Anterior REN aposta em Máquinas Inovadoras para Limpeza de Florestas e Prevenção de Incêndios
Próximo Los trabajos sobre la futura PAC podrían reanudarse a finales de julio

Artigos relacionados

Últimas

GNR tem este ano mais de 500 denúncias de vespa asiática

[Fonte: SAPO 24]

Designada cientificamente por vespa velutina, a vespa asiática registou o primeiro avistamento em Portugal em 2011, no distrito de Viana do Castelo, e, “desde aí, tem vindo a deslocar-se para o sul do país, sendo que Lisboa, até […]

Nacional

Quase 200 fotografias para os bombeiros de Castanheira de Pêra

Trabalham com o rosto escondido pelas máquinas fotográficas, mas elas de pouca protecção servem quando as imagens que têm para captar são como as do grande incêndio de Pedrógão Grande. Os fotojornalistas chegam, muitas vezes, mais rápido, mais perto e mais dentro das tragédias do que quase todos nós. […]

Nacional

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Numa altura em que o país tenta recuperar das trágicas notícias que chegaram de Pedrógão Grande, a reforma das florestas é o tema central na conversa com o ex-governante António Serrano, hoje gestor e professor na Universidade de Évora.

Nenhum comentário

Sem comentários

Pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe um comentário