AEA desenvolve workshop sobre Certificações no Agroalimentar – 23 de Fevereiro 2018 – Amarante

AEA desenvolve workshop sobre Certificações no Agroalimentar – 23 de Fevereiro 2018 – Amarante

 

Será no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 15h00, na Associação Empresarial de Amarante, que irá acontecer mais uma sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinada ao tema “Certificações no Agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

O workshop “Certificações no Agroalimentar”, prevê abordagem do tema das Certificações, em específico na agroindústria e na produção primária. A sessão será dirigida pela engenheira Liliana Perestrelo, gerente da empresa NATURALFA – Controlo e Certificação e pela engenheira Fátima Franco, diretora geral na empresa da BioConnection – Consultoria e Formação, Lda.

A participação é gratuita, sendo obrigatória a inscrição em https://goo.gl/forms/4jRgUlSEKKy8Hcn02.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores.

O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

 

Comente este artigo
Anterior Apresentação de regadio de Óbidos
Próximo IFP Group organiza Agriteq 2018, feira do sector agro-alimentar do Qatar

Artigos relacionados

Últimas

Nova PAC deve estar aprovada antes das novas eleições para o Parlamento Europeu

[Fonte: Vida Rural]

A PAC pós-2020 deverá estar aprovada ainda antes das novas eleições para o Parlamento Europeu, que acontecem em 2019. Quem o diz é o Comissário Europeu para a Agricultura, Phil Hogan, que está otimista em relação à conclusão do documento. […]

Últimas

Incêndios: Fundão com 14 ME de prejuízo, rearborização da Gardunha deve custar sete milhões

[Fonte: Correio da Manhã]

Os prejuízos diretos do incêndio que afetou o Fundão, distrito de Castelo Branco, na semana passada, são de 14 milhões de euros e a necessária rearborização da Serra da Gardunha deve custar sete milhões de euros, informou hoje a autarquia. […]

Últimas

Empresa russa de gelados de leite integral procura produtores de leite e nata

[Fonte: Agricultura e Mar]

Uma empresa russa, especializada na produção de gelados de leite integral, está à procura de parceiros comerciais, fornecedores e produtores de leite e nata para cooperação no âmbito de contrato de serviços de distribuição.
Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, […]