AEA desenvolve workshop sobre Certificações no Agroalimentar – 23 de Fevereiro 2018 – Amarante

AEA desenvolve workshop sobre Certificações no Agroalimentar – 23 de Fevereiro 2018 – Amarante

 

Será no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 15h00, na Associação Empresarial de Amarante, que irá acontecer mais uma sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinada ao tema “Certificações no Agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

O workshop “Certificações no Agroalimentar”, prevê abordagem do tema das Certificações, em específico na agroindústria e na produção primária. A sessão será dirigida pela engenheira Liliana Perestrelo, gerente da empresa NATURALFA – Controlo e Certificação e pela engenheira Fátima Franco, diretora geral na empresa da BioConnection – Consultoria e Formação, Lda.

A participação é gratuita, sendo obrigatória a inscrição em https://goo.gl/forms/4jRgUlSEKKy8Hcn02.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores.

O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

 

Comente este artigo
Anterior Apresentação de regadio de Óbidos
Próximo ENTRETIEN. Lactalis : ce que les familles victimes attendent de la justice

Artigos relacionados

Nacional

CATAA dinamiza projeto Transfer2Agro na Feira FRUTITEC/ HORTITEC, na Exposalão Batalha

O CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar de Castelo Branco e a InovCluster – Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro irão estar presentes na feira FRUTITEC/ HORTITEC. A participação no certame, que se realiza de 9 a 11 de março na Exposalão Batalha, visa dar a conhecer ao público as potencialidades destas entidades criadas na cidade de Castelo Branco. […]

Sugeridas

Produção de vinho em Portugal deve subir 10% em média em 2017/18

[Fonte: RTP noticias]
A produção de vinho em Portugal deve aumentar cerca de 10% em média em 2017/2018 face à anterior campanha para um volume total de 6,6 milhões de hectolitros, previu o Instituto da Vinha e do Vinho (IVV).
 “A previsão aponta para um aumento de produção na maioria das regiões, […]

Eventos

A biodiversidade escondida à nossa volta – 28 de Abril 2018 – Coimbra

Será que temos consciência da quantidade de animais com os quais partilhamos os ecossistemas, ou mesmo com os quais convivemos quase diariamente?
A resposta será dada no passeio “A biodiversidade escondida à nossa volta“, que se realiza a dia 28 de abril, entre as 10h e as 11h30, […]