ADP Fertilizantes aposta na área digital 

ADP Fertilizantes aposta na área digital 

A ADP Fertilizantes, marca líder e referência no panorama agronómico, acaba de lançar o seu novo website, apresentando-se agora com uma plataforma mais intuitiva, mais informativa, moderna e de fácil navegação.

O novo website pretende ser mais um passo na constante melhoria da comunicação com os clientes e parceiros, colocando à disposição um conjunto de serviços e de aconselhamento que facilitam o trabalho do dia-a-dia e otimizam o investimento dos clientes da ADP Fertilizantes.

A ADP Fertilizantes disponibiliza também uma Aplicação móvel para IOS e Android que tem em vista melhorar a consulta de informação e a dinamização do setor agrícola.

O lançamento do novo website surge após a renovação da imagem corporativa e está em linha com o posicionamento da ADP de inovação e tecnologia.

Poderá consultar o novo website aqui.

Comente este artigo
Anterior Imperfeições de mercado - Filipe Núncio
Próximo BASF firma un acuerdo para adquirir una parte adicional del negocio de semillas y fitosanitarios de Bayer

Artigos relacionados

Comunicados

Vitis 2017/2018 – Pedidos de pagamento adiantado e alteração de candidaturas

Encontram-se disponíveis no portal do IFAP as funcionalidades para registo dos pedidos de alteração e dos pedidos de pagamento adiantado das candidaturas aprovadas da campanha 2017/2018, podendo os beneficiários e entidades protocoladas proceder ao seu registo em O Meu Processo » Candidaturas » Regime de Apoio à Restruturação e Reconversão das Vinhas (VITIS) » Campanha 2017/2018 (beneficiários) ou em Gestão de Formulários e Candidaturas (entidades protocoladas), […]

Dossiers

Oferta de Emprego – Médico Veterinário (M/F) – Évora

Clínica Veterinária , Vet Montemor, procura Médico Veterinário/a para clínica de animais de companhia.

Comunicados

UE deve reinstituir a ciência na avaliação de segurança dos OGM e eliminar experimentação animal desnecessária

Reagindo à apresentação dos resultados dos projectos de investigação GRACE, G-TwYST e GMO90+, da União Europeia, Beat Späth, Director para a Biotecnologia Agrícola da Europabio, apela ao fim da experimentação animal desnecessária. “À luz de evidências científicas claras, a interferência política nas avaliações de risco dos Organismos Geneticamente Modificados (OGM) tem que parar”, […]