ADP Fertilizantes aposta na área digital 

ADP Fertilizantes aposta na área digital 

A ADP Fertilizantes, marca líder e referência no panorama agronómico, acaba de lançar o seu novo website, apresentando-se agora com uma plataforma mais intuitiva, mais informativa, moderna e de fácil navegação.

O novo website pretende ser mais um passo na constante melhoria da comunicação com os clientes e parceiros, colocando à disposição um conjunto de serviços e de aconselhamento que facilitam o trabalho do dia-a-dia e otimizam o investimento dos clientes da ADP Fertilizantes.

A ADP Fertilizantes disponibiliza também uma Aplicação móvel para IOS e Android que tem em vista melhorar a consulta de informação e a dinamização do setor agrícola.

O lançamento do novo website surge após a renovação da imagem corporativa e está em linha com o posicionamento da ADP de inovação e tecnologia.

Poderá consultar o novo website aqui.

Comente este artigo
Anterior Imperfeições de mercado - Filipe Núncio
Próximo BASF firma un acuerdo para adquirir una parte adicional del negocio de semillas y fitosanitarios de Bayer

Artigos relacionados

Nacional

Zero reconhece que há melhorias na execução do Fundo Florestal Permanente

A Zero reconhece melhorias na execução do Fundo Florestal Permanente (FFP), mas adverte que subsistem falhas na prestação de informação obrigatória e que há melhorias de gestão ainda por implementar, indica um comunicado hoje divulgado pela associação ambientalista.

A Zero analisou os dados do funcionamento do FFP, […]

Últimas

Marcelo salienta “milagre” da agricultura portuguesa na Feira de Santarém

[Fonte: Observador]

Na abertura da Feira da Agricultura de Santarém, o Presidente da República elogiou a forma como a agricultura portuguesa soube “exportar mais e melhor, produzir com cada vez mais qualidade”.
O Presidente da República disse hoje, na inauguração da Feira Nacional da Agricultura, […]

Comunicados

Final do Re-Nascer Challenge

Decorreu no Sábado, dia 5, a grande final do RE-NASCER CHALLENGE, no auditório da Praça da Notabilidade em Castanheira de Pêra. […]