Adiantamentos pedido único da campanha 2017

Adiantamentos pedido único da campanha 2017

[Fonte: IFAP]

Em 30 de outubro de 2017, o IFAP procedeu aos pagamentos dos adiantamentos de 70% nos Pagamentos Diretos e 75% nas ajudas do Desenvolvimento Rural, previstos no Calendário Indicativo de Pagamentos publicitado no Portal, num montante de 434 milhões de euros.

De acordo com a referida calendarização foi efetuado, pela primeira vez, nos Pagamentos Diretos, o adiantamento do Regime de Pequena Agricultura e, nas ajudas do Desenvolvimento Rural, o adiantamento da Medida 7.6 – Culturas Tradicionais Permanentes.

Os montantes pagos e os beneficiários abrangidos, por medida, foram os seguintes:

FEAGA

FEADER

Comente este artigo
Anterior Start-up. Archibien, l'architecture depuis chez soi
Próximo Oferta de emprego - AUCHAN - Lisboa

Artigos relacionados

Dossiers

Governo aprova aplicação de categorias dos bombeiros sapadores aos bombeiros municipais

[Fonte: O Jornal Económico]

O Conselho de Ministros aprovou hoje o decreto-lei que permite a aplicação das categorias e remunerações dos bombeiros sapadores aos bombeiros municipais, anunciou hoje a ministra da Presidência e Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva.
Esta decisão foi anunciada na conferência de imprensa que decorreu no final da reunião do Conselho de Ministros, […]

Últimas

A explosão rosa das cerejeiras em flor

[Fonte: Público]

O início da Primavera dita o florir das árvores no Hemisfério Norte. Na Ásia, a estrela deste espectáculo da Natureza é a cerejeira, que pinta de cor-de-rosa os campos e cidades, atraindo milhões de turistas e curiosos. Mas o espectáculo também se repete em alguns países europeus, […]

Nacional

Madeira investe 1,6 milhões para requalificar postos e torres da Polícia Florestal

“É uma obra que vai demorar seis meses e com um custo de 1,6 milhões de euros”, anunciou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, durante uma visita a uma destas casas, situada no Poiso, nas serras altas do concelho de Santa Cruz. […]