|
|
|
|
|
– 18-10-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
A�ores prova Vinhos Borges
Com uma ac��o did�ctica e original, a Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) e a Jos� Maria Vieira (JMV) v�o organizar um Workshop nos A�ores, mais precisamente em Ponta Delgada. No próximo dia 25 de Outubro, a Escola de Forma��o Tur�stica de Ponta Delgada vai acolher esta ac��o de forma��o que tem como público-alvo os profissionais da restaura��o (hot�is, bares, en�logos, distribuidores, etc.). Com base no seu vasto portf�lio, a Borges pretende esclarecer algumas das d�vidas que possam surgir sobre tr�s das principais regi�es de vinhos portugueses – Douro, D�o e Vinhos Verdes. Este Workshop Vinhos Borges culmina com um jantar vúnico, pelas 20h00, no mesmo local. O acesso �s ac��es � gratuito. Vinhos do Douro, Vinhos do D�o, Vinhos Verdes e Roses, Vinhos do Porto, Vinhos Espumantes e Brandy são os vinhos da Borges que v�o servir de base a este semin�rio representando, simultaneamente, tr�s das mais importantes regi�es vitivin�colas do país. Ao longo de cerca de tr�s horas pretende-se criar uma interac��o entre os v�rios participantes. O Workshop vai ter in�cio pelas 14h00, mas este evento prolonga-se pela noite com um jantar vúnico �s 20h00, no mesmo local. Com a presença de v�rios profissionais da área e da empresa, este evento vúnico conta Também com a participa��o do en�logo da Sociedade dos Vinhos Borges, H�lder Cunha. Com esta iniciativa a Borges e a JMV pretendem fomentar a interac��o e promover uma nova din�mica sobre o vinho, impulsionando uma maior informação sobre o tema. A ac��o � resultado de uma aposta no apoio � forma��o hoteleira. A empresa det�m especial relev�ncia em várias regi�es de vinhos nacionais pelo que o seu portf�lio vai permitir elucidar os presentes relativamente �s caracterásticas singulares de diferencia��o entre os vinhos provenientes de cada regi�o. O arquip�lago dos A�ores representa uma aposta importante para a JMV. Como resultado tem sido premiada pelo reconhecimento dos clientes obtendo a lideran�a na distribui��o de caf�s e bebidas. Os vinhos distribu�dos pela empresa estáo presentes em praticamente todos os pontos de consumo de �lcool, enquanto que no mercado dos caf�s, a marca Torri� apresenta uma quota de 60%.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post