A Casa de Santar Vinhos acaba de anunciar a sua presença, desde o arranque de 2026, na Classe Executiva da TAP Air Portugal, reforçando o posicionamento da marca e a projeção internacional alcançada pelos grandes vinhos do Dão, junto de um público exigente e global.
Atualmente, os passageiros da Classe Executiva da companhia aérea portuguesa já podem degustar o vinho Casa de Santar Reserva Tinto 2020, que expressa, de forma exemplar, a elegância e a identidade da região do Dão, a bordo dos aviões TAP. A partir do mês de março, a oferta será complementada com o Casa de Santar Reserva Branco 2023, reconhecido pela sua frescura, equilíbrio e carácter distintivo. Ambas as referências são assinadas pelo enólogo Paulo Prior.
“Esta presença a bordo dos voos TAP representa mais um importante reconhecimento da qualidade dos vinhos produzidos pela Casa de Santar Vinhos, levando a região do Dão e a tradição vitivinícola portuguesa até milhares de passageiros nos seus voos internacionais.”, refere Miguel Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Global Wines, que detém esta marca de vinhos secular.
Fonte: Vinhos Casa de Santar















































