BUYIN.PT efectua parceria com empresa angolana

BUYIN.PT efectua parceria com empresa angolana

A BUYIN.PT – Comércio Electrónico S. A. efectuou um ACORDO DE COOPERAÇÃO com a empresa angolana 2LL, Consultants, Ldª (www.consult2ll.com) com vista à internacionalização e implementação de plataformas online no mercado angolano.

A BUYIN.PT S. A. é proprietária, criou, implementou e gere a plataforma online das empresas exportadoras portuguesas www.buyinportugal.pt, tencionando expandir a sua actividade para o mercado angolano.
A 2LL Consultants é uma empresa angolana de consultoria que se dedica à prestação de serviços na área financeira e associados, desenvolvendo projectos multidisciplinares nessa área, com experiência na realização de operações de Corporate, Mergers, Fundos de Investimento, assessoria fiscal e empresarial.

A consultora 2LL, Consultants, e a BUYIN.PT, reconhecem vantagens na celebração deste acordo de cooperação que permita maximizar os benefícios decorrentes das sinergias encontradas entre as duas partes, aliando a capacidade e know how técnico na área da BUYIN.PT. aos contactos privilegiados e conhecimento da realidade angolana detidos pela 2LL, Consultants, o que permitirá valorizar a oferta dos serviços prestados pela BUYIN.PT S.A. e, alavancar o negócio destas duas partes e, vice-versa, contando a 2LL, Consultants, com o apoio e Know how da BUYIN.PT.

Reconhece-se a maior vantagem em que as entidades referidas, reúnam esforços no sentido de desenvolverem as suas actividades, tanto no recurso a um apoio mútuo, como no desenvolvimento de projectos conjuntos.
A 2LL, Consultants passa a representar em Angola os interesses da BUYIN.PT S.A.

Comente este artigo
Anterior Suplemento Agrovida de Setembro da Vida Económica – Editorial Teresa Silveira
Próximo Procesl, grupo quadrante, realiza estudos ambientais para a Ren

Artigos relacionados

Nacional

No Zimbabwe, há 2,5 milhões de pessoas à beira de “morrer de fome”

No princípio de Julho, o Presidente Emmerson Mnangagwa afirmou que “ninguém deve morrer de fome” no Zimbabwe e apesar da forte seca que afectou as colheitas, […]

Últimas

“Ensinar inteligência artificial irá criar mais 20% de postos de trabalho”

A inteligência artificial está na moda, aparece com frequência nas notícias e traz promessas de que podem mudar a forma como vivemos. […]

Nacional

No Dia de Portugal Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé percorrem trilhos das cerejas

Os municípios de Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé voltam a trilhar concelhos em conjunto com a promoção, […]