25 importadores, de 13 países, vão estar 3 dias no Douro

25 importadores, de 13 países, vão estar 3 dias no Douro

Vai decorrer de 17 a 19 de outubro próximo, na Quinta do Paço Hotel, o evento In Douro Wine Export Business que se realiza desde 2006 e tem como objetivo principal proporcionar encontros de negócios entre produtores de vinho Douro Doc e Porto e importadores de diversos países, este ano integrado no projeto de Internacionalização SOUL WINES.

Na região vão estar importadores da Alemanha (2); Canadá (1); Coreia do Sul (1); Dinamarca (1); Estados Unidos (3); Holanda (3); Irlanda (1); Japão (3); Letónia (2); Lituânia (2); Polónia (2); Rep Checa (1); Rússia (3).

Desde o início deste evento, estiveram já presentes 265 importadores de 26 países provenientes de 3 continentes. O evento decorrerá em Vila Real; num primeiro momento e sendo um evento profissional, haverá um speed meeting (encontro rápido, com tempo definido, sem provas) em que todos os produtores podem apresentar a sua empresa a todos os  importadores, a que se seguirão encontros e provas de vinhos.

O In Douro Wine Export Business tem inicio pelas 17H30 do dia 17 de Outubro, na Quinta do Paço Hotel em Vila Real e inicia-se com um Speed Meeting em que cada Importador vai contactar com cada Produtor num encontro rápido e cronometrado.

No dia 18 de outubro, tem início pela 10H00, com provas de vinhos e encontros de negócios e encerra pelas 20H00; no dia 19 tem início às 09H00 e encerra pelas 12H00.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Portos Vintage da Quinta do Portal com altas pontuações em certames internacionais
Próximo Vilmorin Iberica apresenta nova variedade de tomate rama exclusiva para Portugal

Artigos relacionados

Últimas

Smurfit Kappa desenvolve embalagem sustentável para a cervejeira Vanhonsebrouck

A Smurfit Kappa, líder do sector de embalagens de papel e cartão canelado, permitiu ao fabricante belga de cerveja Kasteel Brouwerij Vanhonsebrouck substituir a embalagem não biodegradável de utilização única que usava por uma solução sustentável, […]

Nacional

Estamos a fazer história. Ser agricultor em Portugal já dá prestígio

[Fonte: Diário Noticías] A chegada de jovens formados está a revolucionar a agricultura – novas técnicas, novos produtos. […]

Notícias florestas

GNR conta com mais de 150 novos guardas florestais a partir desta semana

155 guardas florestais terminaram a sua formação na Escola da Guarda, em Queluz, e iniciam funções na segunda-feira, anuncia MAI. […]