1º Encontro do Conselho Científico do Clube de Produtores Continente

1º Encontro do Conselho Científico do Clube de Produtores Continente

No dia 5 de junho, no Estúdio Tejo do Centro Nacional de Exposições e no âmbito da Feira Nacional de Agricultura – Santarém, terá lugar o 1º Encontro do Conselho Científico do Clube de Produtores Continente sob o tema “Produção e Consumo Responsáveis – Reflexão sobre o objetivo da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento sustentável”.

O evento é dirigido a quadros da SONAE, produtores do Clube de Produtores Continente e comunidade científica.

Comente este artigo
Anterior Alargamento do prazo foi insuficiente para a limpeza da floresta
Próximo CAP organiza conferências na Feira Nacional da Agricultura

Artigos relacionados

Sugeridas

Seis áreas críticas da “reforma florestal”

[Fonte: Público]
A política para os eucaliptos e o reforço dos poderes das autarquias são os principais focos de tensão de uma reforma que envolve 12 diplomas legais.
Um processo a passo estugado
Como todas as grandes mudanças legislativas sobre a floresta, esta reforma fez-se sob a pressão dos 160 mil hectares de floresta dizimados pelo fogo no ano passado. […]

Comunicados

Vinho do Douro – Quinta de Cidrô Marquis branco 2014: Real Companhia Velha lança 1200 garrafas de homenagem

Se antes do Verão, a Real Companhia Velha lançou cinco novas colheitas de vinhos com a chancela ‘Quinta de Cidrô’ – quatro brancos e um rosé – é, agora, tempo somar uma novidade à sua lista de vinhos especiais. O ‘Quinta de Cidrô Marquis branco 2014’ é um lote muito exclusivo de Sauvignon Blanc. […]

Comunicados

FCTUC acolhe 8º Congresso Luso-Brasileiro para o Planeamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável

O Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai acolher nos próximos três dias, 24, 25 e 26 de outubro, o 8º Congresso Luso-Brasileiro para o Planeamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável (PLURIS 2018).
Sob o mote “Cidades e Territórios – […]