XI Congresso Ibérico de Agroengenharia online – 11 e 12 de novembro

XI Congresso Ibérico de Agroengenharia online – 11 e 12 de novembro

Nos dias 11 e 12 de Novembro de 2021, realiza-se o XI Congresso Ibérico de Agroengenharia, em formato online, devido às condicionantes causadas pela pandemia. Este evento é organizado pela Sociedade Espanhola de Engenharia Rural e pela Secção Especializada de Engenharia Rural da Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal (SCAP).

A organização afirma que este congresso constitui «o fórum e o ponto de encontro para que os investigadores e os técnicos da área da agroengenharia de Espanha, Portugal de toda a comunidade de nações iberoamericanas se actualizem e debatam sobre os últimos avanços e desenvolvimentos científicos que se verificaram nesta área de conhecimento nos últimos anos», acrescentando que será abordado um amplo leque de tópicos. Pode obter mais informações sobre o XI Congresso Ibérico de Agroengenharia aqui.

1aa

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Fresh Produce Consortium Future - 4 de novembro
Próximo Alimentação Animal pressionada pelo aumento do preço das matérias-primas

Artigos relacionados

Notícias fitofarmacêuticos

UPL lança Spirox® D – novo fungicida para controlo do oídio e black rot da videira

A UPL Portugal apresentou ao mercado português, num webinar realizado a 30 de Março, o seu novo fungicida Spirox® D para controlo do oídio e do black rot da videira. Graças à ação sinérgica de duas […]

Comunicados

FENAREG reclama medidas para a seca

Reunido o Grupo de Trabalho da Seca, foram identificadas medidas a aplicar no âmbito do Ministério da Agricultura, mas a FENAREG alerta para outras medidas essenciais para o sector do regadio e que dependem de esforço conjunto com os outros Ministérios:

Implementar regime de caudal mínimo diário nas bacias hidrográficas, […]

Comunicados

Exportações da Fileira do Pinho em 2020 já são conhecidas: 1.7 mil milhões de euros

De acordo com os dados recentemente divulgados pelo INE, em 2020 as exportações de bens das indústrias florestais alcançaram 4.7 mil milhões de euros, o que representou uma […]