Workshop Crédito Agrícola: “Conversas de Exportação: Oportunidades” – 6 de novembro – Caldas da Rainha

Workshop Crédito Agrícola: “Conversas de Exportação: Oportunidades” – 6 de novembro – Caldas da Rainha

O Crédito Agrícola vai promover o workshop “Conversas de Exportação: Oportunidades” no próximo dia 06 de Novembro, às 14h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Em parceria com a Portugal Fresh, pretende-se proporcionar uma visão prática de estratégias e instrumentos que potenciam a actividade exportadora das empresas. É destinado a empresários, produtores, representantes de entidades e outros intervenientes do sector agrícola e agro-industrial.

Do programa, o destaque vai para a mesa redonda sobre casos de sucesso que vai reunir Carla Simões, da Frutalvor, Hélio Ferreira, da Granfer, João Manuel Alves, do CPF – Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola, e Carlos Marques, da HortaPronta.

O enquadramento ao tema será feito por Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola, Iara Martins, da AICEP, e Gonçalo Santos Andrade, da Portugal Fresh.

O workshop contará ainda com a presença de Licínio Pina, Presidente do Grupo Crédito Agrícola, Luís Soares, Presidente da Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, e Fernando Tinta Ferreira, Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

O evento é gratuito e de inscrição obrigatória através do email [email protected], até dia 04 de Novembro.

Este workshop é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas, enquanto parceiro de referência.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Gestor de Produto - Substratos e Fertilizantes - Engenheiro Agrónomo ou Florestal - Viseu
Próximo Governo: Executivo diz que legislatura "será mesmo decisiva" para transformar panorama florestal

Artigos relacionados

Valorização

OE 2020: Governo lança projectos piloto de regeneração da floresta

O Orçamento do Estado para 2020 quer dar prioridade aos territórios florestais mais vulneráveis, o que se reflecte no aumento da incidência e severidade dos incêndios e a problemas ambientais como a expansão de espécies exóticas invasoras, […]

Eventos

Salão Internacional de Produção Animal – 10 e 13 de setembro – França

O Salão Internacional de Produção Animal – SPACE – acontece entre os dias 10 e 13 de setembro em Rennes (França). […]

Últimas

Cientistas descobrem aquela que pode ser a floresta mais antiga do mundo

Até o momento, o título de bosque fóssil mais antigo era de um sítio em Gilboa, no norte do estado de Nova Iorque, […]